Auditório da Tupperware -

Sasc realiza oficina setorial sobre enfrentamento à desnutrição Infantil e proteção social

Na próxima segunda-feira (24/06), das 8h às 17h, no auditório da Tupperware, acontecerá a Oficina Intersetorial do Programa de Enfrentamento à Desnutrição Infantil e Fortalecimento da Proteção Social. O evento é promovido pela Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), em colaboração com as secretarias da Saúde e do Planejamento, além do Pacto pelas Crianças do Piauí. As informações são do Governo do Piauí.

A oficina pretende reunir profissionais e gestores para discutir estratégias de combate à desnutrição infantil e fortalecimento das políticas de proteção social no estado.

Pela manhã, o evento contará com duas palestras: "Nutrição Adequada é para a Vida Toda. A Importância da Nutrição na Primeira Infância", ministrada pela Dra. Isabel Marlúcia, e "O Cuidado Nutricional na Primeira Infância", apresentada pela Dra. Cassandra Muniz.

À tarde, a programação inclui a palestra "Programas Estaduais no Âmbito da Assistência e Proteção Social", conduzida pela superintendente da Sasc, Janaína Mapurunga, seguida pela "Metodologia Integrativa para Elaboração do Plano de Trabalho e Plano de Ação".

Confira a programação:

Foto: Governo do estado do PiauíGoverno do estado do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco