'Melhorar cada vez mais' -

Obras de ampliação do hospital de Elesbão Veloso estão em fase avançada

A reforma do Hospital Estadual Norberto Moura, localizado em Elesbão Veloso, está sendo realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Este projeto de ampliação da unidade de saúde integra o plano de expansão da Rede de Média e Alta Complexidade da Sesapi, com previsão de conclusão para o final de 2023.

Com as melhorias na unidade de saúde o hospital passará a contar com um centro cirúrgico mais moderno. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais nossos hospitais para ofertarmos mais serviços à nossa população. E com essas ampliações poderemos realizar um número maior de cirurgias”, destaca Dirceu Campêlo, superintendente da Rede de Média e Alta Complexidade da Sesapi. 

Foto: AsCom/SesapiObras de ampliação do hospital de Elesbão Veloso estão em fase avançada
Obras de ampliação do hospital de Elesbão Veloso estão em fase avançada

Além do centro cirúrgico, estão sendo reformadas áreas comuns da unidade, parte elétrica, cobertura/telhado e setor urgência/emergência. No hospital foram investidos R$ 1.803.235.11. 

“Nosso hospital está passando por muitas melhorias, que vão desde a abertura do centro de cirurgias a novas instalações elétricas e isso só quem tem a ganhar são nossos pacientes e servidores, que terão um local, moderno e estruturado para atuar”, disse a diretora do Hospital Estadual Norberto Moura, Ingridi Rodrigues.

Fonte: AsCom/Sesapi

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco