
Mulher com “pior dor do mundo” faz vaquinha para fazer eutanásia
A mineira Carolina Arruda Leite, de 27 anos, está arrecadando dinheiro para realizar uma eutanásia na Suíça, onde o procedimento é legalizado. Carolina sofre de neuralgia do trigêmeo, uma condição conhecida por causar "a pior dor do mundo". Com informações do Metrópoles.
Durante crises, a estudante de veterinária sente dores tão intensas que chega a vomitar. Carolina lida com essa dor há 11 anos e já passou por diversos tratamentos, incluindo quatro cirurgias e diferentes tipos de medicação, mas nenhum proporcionou alívio. Os médicos informaram que não há outras opções de terapia disponíveis.
"A dor é tão intensa que torna impossível realizar tarefas diárias simples, manter relacionamentos ou encontrar prazer em atividades que antes faziam parte da minha rotina. Cada dia é uma batalha constante e exaustiva. A esperança de uma vida sem dor tem se tornado cada vez mais distante, e a qualidade de vida, praticamente inexistente", explicou Carolina em seu pedido de arrecadação para o suicídio assistido. Até quinta-feira (4/6), ela havia arrecadado cerca de 30% do valor necessário para a viagem.
Fonte: Metrópoles