Rodolfo Santos, de 33 anos -

Médico fisiculturista morre após complicações por suposto uso de anabolizantes

Um médico fisiculturista faleceu neste domingo (19/11) devido a uma hemorragia no fígado, ocorrida em um hospital da rede D'Or São Luiz, em São Paulo. Com informações do R7.

Foto: Reprodução

Uma colega de profissão de Rodolfo Duarte Ribeiro dos Santos, de 33 anos, afirmou que a causa do óbito foi uma complicação decorrente do uso excessivo de anabolizantes.

Rodolfo, médico especializado em esportes, possuía uma clínica na região de Moema, zona sul da capital paulista. Ele era reconhecido por seu acompanhamento de atletas e outros fisiculturistas, além de colaborar com dietas de emagrecimento ao lado de sua companheira, a nutricionista Caroline Sanches.

Caroline compartilhou nas redes sociais uma imagem em que segura a foto de Rodolfo, que deu entrada no hospital na madrugada de domingo. Entretanto, pouco depois, a nutricionista publicou um vídeo se despedindo.

Natural de Monte Santo de Minas, interior de Minas Gerais, o corpo do médico foi trasladado para a cidade, onde recebeu homenagens durante o velório e foi sepultado na segunda-feira (20). Amigos e pacientes lamentaram profundamente a perda do médico.

Fonte: R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco