Foram vacinados -

Mais de 150 servidores atualizam carteira de vacinação em ação na Alepi

Durante uma iniciativa realizada nas últimas terça (04/06) e quarta-feira (05/06), 156 servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foram vacinados. A ação foi promovida pelo Serviço Social da Casa em colaboração com a Secretaria de Saúde (Sesapi) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). As informações são da Alepi.

Foto: Reprodução / AlepiReprodução / Alepi

Durante esses dois dias, o Salão Nobre Francisca Trindade foi utilizado das 8 às 12 horas para aplicação das vacinas contra hepatite B, anti-tetânica, tríplice viral e a da gripe. A procura foi intensa e os servidores fizeram filas para fazer a atualização de seus cartões.

“Mesmo não sendo obrigatória a participação dos servidores na ação de atualização da caderneta de vacinação realizada pela Alepi em parceria com a Sesapi/Cerest, foram vacinados 156 profissionais desta Casa legislativa. Eles entenderam que a vacinação é muito importante para a prevenção de doenças. Por ser  realizada no espaço ocupacional, os servidores não precisaram ausentar-se e perder um dia de trabalho para receber a vacina”, celebrou a coordenadora do Serviço Social da Alepi, Regina Lúcia.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco