Vários reparos -

Hospital do Mocambinho moderniza ambientes e parque tecnológico

Quem vai ao Hospital do Mocambinho já consegue ver as mudanças, a começar pelas áreas internas, bem como a fachada externa, que passa por uma total reformulação. Os ambientes internos ganharam uma série de reparos, sejam corretivos ou de modernização. 

Foto: Reprodução

Consultórios, enfermaria e cozinha, entre outros ambientes, receberam uma nova pintura e foram submetidos à troca de equipamentos, tanto da parte elétrica, quanto hidráulica.

O parque tecnológico também foi atualizado, com a aquisição de novas impressoras e computadores, além de um novo aparelho de Radiologia Computadorizada Digital para o setor de Raio X,com apoio da SESAPI.

Passados os primeiros 60 dias à frente do gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde na Unidade Integrada do Mocambinho, a Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD) divulgou 

“São uma série de ações que vão desde melhorias nos fluxos de atendimento, treinamentos e capacitações, até manutenções corretivas e preventivas que foram promovidas na Unidade”, afirma o diretor da unidade de saúde Helder Meneses.

Tais iniciativas fazem parte do planejamento estabelecido em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) e com o Governo do Piauí, que prima pela qualidade e eficiência dos serviços ofertados à população da região.

O Hospital do Mocambinho é administrado pela Sociedade Brasileira Caminho de Damasco desde junho, em parceria com a Sesapi.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco