Série de melhorias -

Hospital de Parnaíba passa a contar com prontuário eletrônico

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vem implantando uma série de melhorias. Uma delas está relacionada ao prontuário eletrônico, que otimiza o atendimento aos paciente. A inovação beneficia tanto a gestão hospitalar quanto os pacientes que dependem dos serviços da instituição de saúde, atualmente administrada pelo Instituto Saúde e Cidadania (Isac).   

Foto: AsCom

Armazenamento de forma segura e acessível

Com a introdução do prontuário eletrônico, os registros médicos são agora armazenados de forma segura e acessível, de forma digital, tornando o atendimento mais eficiente e preciso. Além disso, a administração hospitalar se beneficia com o acompanhamento em tempo real dos recursos, controle de estoques e otimização de agendamentos.

"Tais melhorias refletem diretamente na experiência dos pacientes, que observam redução no tempo de espera, diagnósticos mais rápidos e tratamentos eficazes", afirma o diretor-geral, Marcelo Veloso.

Marco na modernização do atendimento hospitalar

A implantação do prontuário eletrônico no HEDA é um marco na modernização do atendimento hospitalar, promovendo eficiência e qualidade tanto para a administração quanto para os pacientes.

"Isso demonstra o compromisso do hospital com a excelência na prestação de serviços de saúde", disse o superintendente de média e alta complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo.

Fonte: AsCom/Sesapi

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco