Inicia próxima semana · 21/11/2020 - 10h15

São Julião: Paróquia divulga programação do 147º festejo de Nossa Senhora da Conceição


Compartilhar Tweet 1



Fieis e devotos de Nossa Senhora da Conceição se preparam para louvar a santa padroeira de São Julião durante o 147º festejo sagrado. Neste ano traz o tema “Maria Imaculada, consolação da igreja”. As informações são do Cidades na Net.

O festejo terá início no domingo, dia 29 de novembro. O primeiro ato será alvorada no bairro São Vicente, às 05h, Em seguida, às 05h30min, a procissão, que seguirá pela principais ruas da cidade com destino a Igreja Matriz.

Na chegada, às 07hs, será celebrada a Santa Missa de Abertura. O hasteamento da bandeira acontece logo depois, às 08h. O Ofício da Imaculada, será rezado ao meio dia, 12h. No início da noite, às 18h, o Terço, e, às 19h, a primeira novena e missa.

    Reprodução Cidades na Net

Convidando os cristãos para participar do festejo, o padre Francisco Ramires, vigário paroquial de São Julião, área pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Fronteiras, deixa a mensagem de fé.

Passando pelo crisol da pandemia e do isolamento e iluminados por Maria Santíssima, refletiremos o amor de Deus. Que pelas portas, janelas e vitrais de nossas casas a luz do Senhor, sol de amor, encha de claridade nossa vida

Veja a programação completa:

    Divulgação

 


Comentários