Educação infantil · 12/12/2017 - 10h38 | Última atualização em 12/12/2017 - 10h40

Hoje é o último dia para inscrições da Escola Liceu Ribamarense


Compartilhar Tweet 1



As inscrições para  Admissão 2018 para o Ensino na educação infantil: Pré – Escola 1° período Liceu Ribamarense I e do Colégio Militar [ Liceu Ribamarense II ]  terminam hoje, 12/12. Vai até as 17h30m, desta terça-feira. 

Em 2018, serão oferecidas 30 vagas, incluindo duas  destinadas a portadores de necessidades especiais se houver.

Conforme o edital publicado dia 28 de novembro no diário oficial, após as inscrições, o ingresso as Escolas serão através de sorteios no próximo de 15. 

Confira o edital completo aqui


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Estadual 1ª divisão · 10/12/2017 - 07h41 | Última atualização em 12/12/2017 - 07h45

Paulo Campineiro é empossado como novo presidente do São José-MA.


Compartilhar Tweet 1



O São José-MA já tem o novo presidente. O desportista, Paulo Campineiro, foi eleito na noite da última quinta-feira(7/12), na cidade Balneária na Liga Esportiva Ribamarense. O novo presidente conseguiu os pré-requisitos para concorrer o pleito e recebeu o voto de 30 sócios na chapa “São José de todos”. O vice é o ex-vereador Magão.

Após o processo eleitoral, foram anunciados novos conselheiros do clube. Na oportunidade, Paulo Campineiro foi empossado para administrar o time e comemorar no mesmo dia a vitoria.

A diretoria do São José Esporte Clube, não confirmou a comissão técnica, mas para comandar o “Peixe Pedra”, está provável o treinador Luis Miguel, o conhecido “Português”. Os novos atletas e o técnica se apresentarão oficialmente dia 3 de janeiro.

Na temporada 2018, o São José já tem data marcada para disputar o Campeonato Maranhense 1ª divisão. A primeira partida a ser encarada é com o Maranhão dia 21 de janeiro.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Espaço novo na cidade · 04/12/2017 - 07h06 | Última atualização em 04/12/2017 - 07h27

Escolinha de Natação e Hidroginástica será inaugurada em São José de Ribamar nesta terça-feira


Compartilhar Tweet 1



No clube “Espaço Fire” será inaugurado oficialmente no próximo dia 5 de Dezembro, terça-feira, a escolinha de natação e hidroginástica, com aulão de hidro apartir das 7hs da manhã. A escolinha é localizada na Avenida Panaquatira, no bairro do J. Câmara, próximo ao mercado.

Aulas e valoresAs aulas ofertadas são para natação com criança de 1 a 14 anos e hidroginástica para todo publico. Além de aula de zumba. Valores será revelados na inauguração ou pelo fone já com desconto de 30%.

●Conheça o mais novo espaço.● Aqui sua criança terá todo um acompanhamento e suporte para aprender a Nadar, com profissionais de educação física. ●Diga não ao sedentarismo e conheça a também a Hidro.

#PrazerEmServirVc#

●Mais informações no Whats : 988077454 com a professora Karla Fernanda.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Prefeito Luis Fernando · 24/11/2017 - 14h57 | Última atualização em 24/11/2017 - 15h07

São José de Ribamar primeiro do Maranhão que terá iluminação tecnologia LED


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, assinou nesta quinta-feira (22) a Ordem de Serviço para os serviços de substituição de 21 mil pontos de iluminação no município. De acordo com o prefeito, o trabalho consiste na troca de lâmpadas de vapor de sódio convencionais por lâmpadas de LED, tecnologia que produz mais efeitos e economia ao erário da cidade.

“São José de Ribamar será a primeira cidade do Maranhão a realizar a troca de seu parque de iluminação convencional por lâmpadas de LED, totalizando cerca de 21 mil pontos. A ação trará ganhos na qualidade da energia fornecida e economia para as contas públicas”, garantiu o gestor.

Confira a matéria completa: Clique aqui!  


Fonte: Informações de Nunes Colunista
GCM - Mais capacitação · 22/11/2017 - 07h56 | Última atualização em 22/11/2017 - 08h05

Guardas municipais recebem curso de Abordagem a veículo e pessoa


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria Municipal de Transporte coletivo, Trânsito e Defesa Social(SEMTRANS), promoveu o curso de preparação para a Guarda Municipal, com técnicas de abordagem voltada tanto a veículo quanto a pessoa. O curso que durou um pouco mais de uma semana foi finalizado nesta sexta-feira (17), com entrega de certificados para 50 Guardas. 

A iniciativa ocorreu em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, CFAP, unidade de treinamento militar ligada a Secretaria de Segurança Pública do Estado. As aulas teóricas foram realizadas na Escola Municipal Humberto de Campos, já a parte prática, na Praça da Bíblia com diversas simulações e realização de Blitz com apoio de Militares do 13º Batalhão.  

Durante a capacitação, foram oferecidas Técnicas de Abordagem a Veiculo e a Pessoa, além de aulas sobre Legislação de Transito, Preenchimento de Auto de infração e Boletim de Ocorrência. 


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Jogos iniciam nesta segunda · 20/11/2017 - 11h39 | Última atualização em 20/11/2017 - 12h05

Liceu Ribamarense I faz abertura dos jogos interclasses com novidade esse ano


Compartilhar Tweet 1



Com o objetivo de Incentivar e promover a prática de esportes entre os estudantes dentro da comunidade escolar. Na tarde da ultima sexta-feira (17) deu-se inicio a abertura dos  Jogos Interclasses da Escola Municipal Liceu Ribamarense I. Esse ano com várias apresentações de grupos de coreografia. A abertura dos jogos ocorreu na quadra poliesportiva da Escola.

De acordo com o coordenador de Esporte,  Professor Eduardo Alves, esse ano com uma novidade, onde foi criado “ A I Competição Lider de Torcida”. Uma competição valendo ponto, uma maneira de incentivar mais ainda os alunos”. Explicou Eduardo.  

 A competição começa nesta segunda-feira (20), e se estenderá  durante toda a semana, porém a final está prevista para o próximo dia 1/12. Todas as turmas participarão dos jogos.  

As turmas de cada ano de ensino  competem entre si na modalidade futsal. Sendo de 1º ao 4º e de 5º ao 9º ano.

 


Compartilhar Tweet 1



Começa nesta segunda-feira, dia 20, o período de inscrição do processo seletivo para escolha de diretor de escola da rede municipal de ensino do município de São José de Ribamar. O processo seletivo é destinado aos servidores ocupantes de cargo efetivo de professor do magistério municipal. 

Criado na primeira administração do prefeito Luis Fernando, o mecanismo da seleção dos diretores, entre os professores da própria rede municipal, visa a valorização dos servidores do magistério e profissionalização das respectivas funções, haja vista que o processo inclui em suas etapas, além da prova escrita e entrevista, a capacitação, que corresponde à formação mínima de 40 horas. 

 

Clique AQUI e confira o edital: 


Fonte: Informações de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



O cabo da PM-MA Josélio Rocha Sousa e seu enteado Yuri de Paula Silva, foram mortos a tiros na tarde deste domingo (12) durante uma emboscada ocorrida na MA-202, no município de Paço do Lumiar-MA, na MA-202 Estrada da Maioba, na entrada que dá acesso ao bairro Parque Jair.  

 

Segundo informações da polícia, o cabo estava com família voltando para casa quando seu carro foi atingido por disparos de arma de fogo vindo de dois veículos já identificados pelas placas OJF-8595 saveiro branca e um peugeot 206 NHA-6987.

 

No carro estavam além das duas vítimas, a esposa do militar, a esposa do Yuri e mais uma criança de um ano que foram socorridos e levados para um hospital.

 

Quatro suspeitos foram conduzidos a Superintendência de Homicídios, sendo  Nicolas Monteiro Ribeiro, Herbert Mendes Pinho, Rafael de Jesus Fonseca, e Islane Katherine Ferreira.

 


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Bingo clandestino em festa · 13/11/2017 - 08h21

PM desmantela bingo de 1 quilo de maconha após denúncia


Compartilhar Tweet 1



Policiais Militares do GTM do 1º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão acabaram com bingo clandestino após denuncias. No inicio da noite de ontem (12), a equipe foi solicitada via celular, foram informado que em um determinado  lugar estaria havendo uma festa de facção que na ocasião estariam realizando um bingo de 1 kilo de maconha.  

De acordo com os Militares, com a chegar da guarnição no local informado, foi feito logo um cerco, no momento em que vários elementos empreenderam fuga, mas após averiguação  foram constata que o bingo já teria acontecido.  Sendo encontrada pequena porção de maconha, crack e dinheiro.

“Mas pareceu que o sorteio mesmo foi de quatro pessoas para serem conduzidas ao Plantão da Área Itaqui-Bacanga”.   Apresentados na delegacia, Samuel da Silva Matos, Atelmi da Silva Marques, Matheus Souza Garcês  e um adolescente de 17 anos. Os mesmos sem lesões corporais para as providências cabíveis.


Fonte: Informações de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



Dito e Feito celebra hoje aniversário com 06 horas de shows.

Para comemorar 04 anos, a casa de Shows Dito e Feito, em São José de Ribamar, organiza hoje uma maratona de 06 horas de shows com várias atrações.

O público vai brindar os grandes sucessos da Banda Limão Com Mel, alem das atrações como, Wandim Ray, Alessandra Santos e Dj Neném.

 Nos repertórios, além de muito forro atualizados e das antigas, tem também eletrônica e misturas para galera.

PONTOS DE VENDAS SE INGRESSOS.Óticas Diniz (São José de Ribamar).Bilheteria do Dito e Feito (Outeiro – São José de Ribamar)Depósito Baiano (Estrada de Ribamar - Maiobão).

A maior festa do ano de 2017 em São José de Ribamar.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Foi detido em casa · 10/11/2017 - 08h56 | Última atualização em 10/11/2017 - 09h15

Homem furta bicicleta para quitar divida e é preso pela PM


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Francisco De Assis Ferreira, de 46 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (9) após ser flagrado tomando uma bicicleta de outra pessoa para quitar divida, no Bairro Vila Embratel, em São Luis-MA. O homem foi detido em casa por policiais do 1º Batalhão de Policia Militar do Maranhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16:00 hs a guarnição em rondas recebeu informações de uma suposta apropriação indébita de uma bicicleta na área da Vila Embratel, os militares foram até o endereço informado,  ainda a ocorrência, ''Chico'' alegou que tomou a bicicleta da vítima decido a a mesma está lhe devendo uma suposta quantia de R$ 50,00 reais.

 Uma testemunha que presenciou o fato confirmou a situação e também foi identificada e citada anteriormente.  Todos envolvido foram conduzidos até o 16º DP Pará serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Enganador será? · 10/11/2017 - 06h33 | Última atualização em 10/11/2017 - 06h48

Vereador de São José de Ribamar é investigado pela Policia Federal suspeito de estelionato


Compartilhar Tweet 1



O Departamento da Policia Federal irá dá continuidade a uma investigação contra o vereador Cassio Oliveira Salis (PSB),  de São José de Ribamar através de uma publicação que saiu no diário oficial do ultimo dia 30 de outubro.   

 

Professor Salis, como conhecido na Vila Kiola, está sendo investigado pelos crimes que incorre em ações penais pelos dispositivos, 171 do código penal brasileiro e o 299 do Código Eleitoral.  

Foto do vereador divulgada pela Justiça Eleitoral
Foto do vereador divulgada pela Justiça Eleitoral  

 

O pedido da conclusão do inquérito policial contra o vereador, foi feito pela Juiza Ana Cristina Ferreira Gomes, que quer saber se ele cometeu crime de estelionato, ou sejá, se enganou alguém. 

 

Clique aqui e veja a decisão da Justiça completa!

 

 

O parlamentar postou uma nota de esclarecimento na sua pagina  clique aqui e veja


Fonte: Informações de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



Com o intuito de não deixar nada passar em branco, o aniversário da Dito e Feito terá o sabor da Limão com Mel. A banda será a atração da festa de 4 anos da casa de shows, que acontece neste sábado no dia 11 de novembro, a partir das 20 horas, no bairro Outeiro, sede do município  de São José de Ribamar-MA. A noite ainda contará com outras a apresentações, como a Ribamarense Alessandra Santos. 

Com seu estilo forró romântico que continua  encantando o Brasil, principalmente, na estrada com canções, difíceis de esquecer, entre elas: “Um Sonho de Amor”, “Vivendo de Solidão”, “Porque Não Vê”, “Máquina do Tempo”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor” e muitos outros sucessos marcantes.

Banda Limão com Mel neste sábado na cidade Balneária
Banda Limão com Mel neste sábado na cidade Balneária  

A casa de shows Dito e Feito, foi idealizada pelo responsável da mesma, o Silvan Mourão há 4 anos. 


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Tentou correr e se esconder · 08/11/2017 - 17h45 | Última atualização em 08/11/2017 - 17h53

Mulher é presa por suspeita tráfico de entorpecentes


Compartilhar Tweet 1



No final da noite deste domingo(5), policiais do 1º Batalhão por meio do GTM, prenderam uma mulher suspeita de  tráfico de entorpecentes. O  flagrante ocorreu em uma comunidade conhecida como Croinha- Vila Maranhão na região do Itaqui-Bacanga.  Thais Maiara França, estava de posse de 24 papelotes de substância semelhante a maconh,  r$ 12,65 (doze reais e sessenta e cinco centavos), 01 rolo de plástico filme e 01 tesoura.

De acordo com a PM, os mesmos estavam realizando ronda, quando a acusado avistou as viaturas onde  tentou se evadir do local e se esconder  em uma residência, mas foi alcançada pela guarnição. No momento  que tentava guardar o material em um guarda roupas e se deitar ainda em uma cama ao lado no intuito de enganar a guarnição. Porém,  após autorização do proprietário do imóvel os militares revistaram  a residência e encontraram a droga.

Foi conduzida e encaminhada e apresentada no Plantão da DECOP.


Fonte: Informações de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



Maior defensor da desastrosa gestão do ex-prefeito ribamarense, o parlamentar passou a usar a tribuna da Câmara e uma emissora de rádio para criticar a chegada de 4 ambulâncias novos e de alto padrão para São José de Ribamar por meio de um contrato de manutenção e de aquisição dos equipamentos. 

O vereador chegou ao cúmulo de dizer que é só colocar água no radiador da ambulância para ela funcionar durante quatro anos. 

A prefeitura de São José de Ribamar, na gestão passada, torrou mais de meio milhão de reais em 2015 e 2016 com “água no radiador”. Foram mais de R$ 220 mil em 2015 e mais de R$ 306 mil em 2016. Já vimos, nesses dois anos, os veículos foram mantidos mesmo só com água no radiador, pois o prefeito Luis Fernando encontrou sete ambulâncias em péssimo estado, duas delas inclusive vão a leilão por estarem totalmente destruídas. O vereador Negão deveria lubrificar sua cabeça com informações verdadeiras para falar a verdade para o povo.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Asfalto na região · 23/08/2017 - 10h13 | Última atualização em 23/08/2017 - 17h29

Vereador Beto das Vilas solicita pavimentação para o bairro Ubatuba


Compartilhar Tweet 1



Em atendimento a uma solicitação de moradores, o vereador e presidente da câmara municipal, Beto das Vilas está solicitando à Prefeitura de São José de Ribamar, execução de obras de pavimentação asfáltica na principal via do Bairro Ubatuba.

A solicitação foi feita através da indicação número 98/2017.
Segundo o vereador, esta obra é de extrema importância, ela facilitar a ligação do Bairro Ubatuba no sentido ao Bairro Paranã em Paço do Lumiar.

A reivindicação dos moradores foi feita por meio conversas com lideranças e a população local.

A solicitação do presidente da câmara de São José de Ribamar foi aprovada e encaminhada ao executivo municipal.

#ASCOMCMSJR


Fonte: Informações de Nunes Colunista /ASCOM - Câmara SJR
Beto das Vilas · 10/07/2017 - 16h42 | Última atualização em 10/07/2017 - 17h00

Beto das Vilas pede construção de quadra poliesportiva no bairro São José dos Índios


Compartilhar Tweet 1



O vereador Beto Das Vilas (PV), presidente da Câmara de Ribamar, por meio da indicação numero 313/2017 na sessão da ultima quinta-feira (06), está solicitando a construção de uma quadra poliesportiva no Bairro São José Dos Índios.

O pedido partiu de munícipes da região, que procuraram o vereador para pleitear a construção. Beto salienta que no referido bairro existe a carência de alternativas de esporte e lazer para alunos da rede pública, bem como para as suas famílias.

O esporte e o lazer é um direito individual e coletivo constitucionalmente assegurado, a todos.

O parlamentar destacou que tem se empenhado e se esforçado muito para levar às melhorias a comunidade do São José dos Índios, a quadra é de extrema importância.

A indicação foi aprovação por todos os Edis presente.


Fonte: Informações de Nunes Colunista /ASCOM - Câmara SJR
Avanço em SJR-MA · 08/06/2017 - 09h25

Base da Guarda Municipal ganhará alojamento feminino


Compartilhar Tweet 1



A base utilizada pela Guarda Civil Municipal Ribamarense – corporação vinculada à Prefeitura de São José de Ribamar-MA, por meio da Secretaria Municipal de Transporte coletivo, transito e defesa social(SEMTRANS) – desde o inicio do ano de 2017 que conta com diversos setores, corregedoria, ouvidoria, defesa civil, comunicações, transporte e trânsito, planejamento, admistrativo e capacitação, agora vai contar com um alojamento feminino.

Na nova área em construção, será um ambiente climatizado, TV, Beliches e banheiro.

O secretário municipal da SEMTRANS, coronel Araújo, "Devemos tudo isso à Prefeitura na pessoa do prefeito Luis Fernando pela oportunidade que sempre vem dando a Guarda municipal em acolher nossas demandas" disse secretário


Fonte: Informações de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



O Secretário Municipal de Transporte coletivo, trânsito e defesa social, (SEMTRANS)coronel Araújo, esteve presente na entrega de novos ambientes educacionais da 2a Escola Militar do Maranhão, instalada na conhecida escola Diomedes, localizado no bairro J.Camara I. O evento aconteceu na última sexta-feira(2).

Quadra-poliestiva, uma pequena arena para futebol de areia, sala padrão de professores, biblioteca, espaço para Judô e caráter, e uma banda de musica

O Secretário da SEMTRANS, coronel Araújo, fez questão de está presente e prestigiar ato tão importante como este. "Isso mostra um avanço na educação do nosso município, agora o novo ambiente dará uma maior qualidade de ensino aos alunos e todos terão competências para serem referência na rede municipal de ensino" declarou Araújo.


Fonte: Informações de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



No inicio da noite do último sabado (03), o secretário municipal de Transporte coletivo, Trânsito e Defesa Social, coronel Araújo, participou de uma reunião no Bairro Parque Jair, região Limítrofe do municipio Ribamarense a convite de liderança.

O objetivo do encontro foi trocar ideias e debater temas referentes à segurança na comunidade como também aumentar o efetivo naquela localidade e outros.

Preocupado em realizar um trabalho conjunto entre a força de segurança municipal, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, o secretário municipal de segurança acredita que a união é o melhor caminho para soluções do setor. "Consideramos este contato importante e uma maneira de articular com facilidade melhorias para a segurança do município”. Concluiu coronel Araújo.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Violência domestica · 31/05/2017 - 19h57

Jovem agride e ameaça de morte a própria mãe


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Policia Especial de São José de Ribamar, na tarde desta quarta-feira(31), prendeu em flagrante um homem de 27 anos após agredir sua própria mãe.

De acordo o delegado Jader Alves, após comunicado o fato, Jorfran Pires da Conceição foi localizado e preso pelos crimes de ameaça e injúria agravados na Lei Maria da Penha, além de dano e injúria racial. Ainda conforme o delegado, o conduzido "Jojo" visivelmente drogado, ameaçou de morte sua mãe de anos 54, como também chamou-a de safada, sem vergonha, mentirosa e negra safada. Além de ter danificado o imóvel de seus pais, arremessando vários objetos no telhado da casa da vítima e cortando os pés de coco do quintal. O mesmo já tem passagens pela policia.



Fonte: Informação de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



Um casal foi preso no final da manhã desta quarta-feira(17), na Rua 7 de Setembro, bairro Vila Julinho, em São José de Ribamar-MA, suspeito de maus-tratos a uma menina de dois anos. A prisão feita pela Policia Civil, foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a delegada Adriana Nunes, Laurileide Rocha Paixão, de 34 anos e Nilson Carlos dos Santos, de 40 anos, estavam sendo investigados há alguns dias, através de varias denuncias, que hoje culminou na prisão em flagrante e autuados por maus tratos e lesão corporal na modalidade violência domestica, onde pode também caracterizar tortura, e, ficarão a disposição da Justiça.

A criança foi encaminhada para um abrigo da cidade, onde ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Ato comemorativo · 15/05/2017 - 11h48

PMs entregam rosas em homenagem ao dia das mães


Compartilhar Tweet 1



Na manhã de domingo, 14 de maio, o 1º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão fez um pequeno gesto de homenagem as mães, no Bacanga,onde será inaugurado a base do Batalhão em São Luis-MA. Uma equipe montou uma blitz, na Avenida dos Portugueses, para entregar rosas as mães e um cartão. Os militares abordaram e entregaram as rosas para as mães que passavam pela Blitz. A ação foi comandada pela capitã Thiane, designada pelo coronel Edvaldo e teve início as 10h da manhã.

Conforme o comandante do 1ºBPM, coroenel Edvaldo, parabenizar todas as mães, que são referencias diárias de força e segurança, assim, nesta referência tem o ensejo de lembrar igualmente das policiais militares e seu trabalho duplo de proteção à sociedade e de toda sua família.


Fonte: Informações de Nunes Colunista
Suposta fraude · 12/05/2017 - 19h56 | Última atualização em 15/05/2017 - 08h19

Guarda Municipal quer anular edital, devido divulgação indevida na imprensa


Compartilhar Tweet 1



O edital foi publicado no Jornal de São Luis-MA, que tem pouca circulação na base territorial do Sindicato dos Servidores da Guarda Civil Municipal de São José de Ribamar. Alguns guardas querem anular o edital.

De acordo com o GCM Herberth, ele pretendia disputar as eleições sindicais, mas alega que não conseguiu oficializar sua candidatura. Segundo ele, para evitar chapas de oposição, a convocação foi divulgada em jornal de baixa circulação na região e não nos canais mais acessíveis aos associados, como a imprensa local ou nas próprias páginas do sindicato como o blog sindguardasjr, facebook Sindguarda e nem no proprio grupo de Whats App do sindicato.

O GCM Ramilson, informou à reportagem, que reitera a fala do colega e diz que a sede do sindicato só ficar fechada.


Fonte: Informações de Nunes Colunista

Compartilhar Tweet 1



Quatro pessoas foram presas no final da noite de terça-feira (9) suspeitas de tráfico de drogas na comunidade Alto Esperança, em São Luis-MA. De acordo com Políciais do 1ºBPM, uma denúncia anônima passou informações sobre o comércio de entorpecentes na Rua São Raimundo.

Todos foram em cana dentro de uma residência abandonada. O flagrante foi registrado por voltas das 21hs. encontrar, Harysson da Silva Baltazar de 32 anos, Francisco Silva Lopes de 41 anos, Francinilton de Sousa Lopes de 20 anos e Marcio Rogerio Silva Piedade de 27 anos. Com os mesmos foi apreendido, cento e noventa e duas trouxinhas de maconha, dois tijolos pequeno de maconha, uma balança de precisão, um tubo de linha, uma tesoura e duas armas brancas.


Fonte: Informações de Nunes Colunista