A tradição não vai parar · 03/07/2020 - 12h10 | Última atualização em 03/07/2020 - 15h07

Via live, prefeito Eudes Sampaio lança o tradicional Lava-Boi 2020


Compartilhar Tweet 1



 A tradicional festa, realizada todos os anos no primeiro fim de semana após os encerramentos do São João, vai acontecer em 2020 de forma virtual.

Serão dois dias de muita alegria. Bois de Orquestra e Matraca vão se apresentar neste fim de semana, através dos canais das redes sociais da Prefeitura. É o Lava Bois na Tela para matar a saudade da temporada junina.

De casa os ribamarenses poderão assistir à live, que começará no sábado, dia 04, apartir das 18h. No domingo, apartir das 13h. 

O prefeito Eudes Sampaio destacou, mais uma vez, a importância de manter atividades que valorizem e mantenham viva a cultura da cidade.

Esta edição será a 75ª do tradicional encontro de Bumba Bois de São de José de Ribamar. E você pode acompanhar tudo através dos canais oficiais da Prefeitura. No You Tube, buscando por saojosema e no Facebook, @prefeiturasjr.


Fonte: Nunes Colunista
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Marca da atual gestão, as cirurgias eletivas foram retomadas no Hospital Municipal. A ação é promovida pela Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), e já beneficiou milhares de ribamarenses.

O objetivo é, além de minimizar a fila de espera por cirurgias, oferecer, também, melhor qualidade de vida à população ribamarense. 

Os procedimentos foram interrompidos desde quando a crise sanitária do Novo Coronavírus iniciou na cidade e o hospital foi adaptado para receber pacientes com casos da doença. 

Durante o dia de hoje, 01 de julho, serão realizadas pelo menos 10 pequenas cirurgias como eletrocauterização de lesão, exerese de lesão dorsal, de lipoma, de lesões de face, entre outras.

As Cirurgias Eletivas são aquelas que, apesar de não serem de urgência, incomodam muito as pessoas. Além disso, é escolher a melhor data para ser realizado o procedimento cirúrgico. 


Fonte: ASCOM-SJR
Comentar

A Prefeitura de São José de Ribamar continua trabalhando para garantir o prosseguimento dos serviços para a população, apesar das restrições sociais causadas no mundo inteiro pela pandemia do Novo Coronavírus.

De acordo com o Edital de Retificação Nº 001-04/2020, divulgado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), as inscrições, que anteriormente seriam realizadas até o dia 06/05, se estenderão até o dia 22 de julho.

Ainda de acordo com o documento, a partir do dia 25 de junho (quinta-feira) as matrículas passam a ser de forma presencial, respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde em espaços públicos. Será obrigatório o uso de máscara e as inscrições ocorrerão no horário das 15h às 19h, na sede do Curso Pré-Vestibular Municipal de São José de Ribamar, localizado na Rua Nova, s/n – Centro, São José de Ribamar.

CLIQUE AQUI VEJA A MATERIA COMPLETA! P


Fonte: ASCOM-SJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Entre tantas outras medidas já dotadas pela Prefeitura de São José de Ribamar, a suspensão do aumento progressivo do IPTU é mais uma que vai beneficiar diretamente os ribamarenses durante a pandemia da COVID-19. De inciativa do Executivo Municipal, o Projeto de Lei foi aprovado nesta quarta-feira (24) pela Câmara Municipal de Vereadores.

O Projeto de Lei foi enviado à Câmara no último dia 08 e colocado em votação somente nesta quarta, em sessão remota. 

Com a aprovação, fica suspensa, no exercício de 2020, a progressão da Planta Genérica de Valores (PGV) do metro quadrado de terreno e preços básicos por metro quadrado de construção, atribuída ao exercício de 2020, para determinação da base de cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), dos imóveis situados na Zona Urbana e de Expansão Urbana do Município de São José do Ribamar.

A decisão visa diminuir os custos das famílias ribamarenses durante a crise sanitária.


Fonte: ASCOM-SJR
Comentar
Sem respeito pela cidade · 24/02/2020 - 11h44 | Última atualização em 27/02/2020 - 20h23

Delegado Jader efetua mais de 20 prisões em menos de um mês e Governo Flávio Dino tira da cidade


Compartilhar Tweet 1



Dezembro é considerado o mês mais violento e em São José de Ribamar não foi diferente. No início do mês, uma pessoa foi morta a facadas. 

No mesmo período, após uma tentativa de homicídio no final  de novembro, houve 8 ataques no bairro São Benedito.

Dia 3, uma pessoa foi baleada no braço. No início da noite do dia 11, um homem foi executado. Outro caso foi o latrocínio dia 22, vítima um ciclista. Durante esse mês foram registrados diversos assaltos.

 Até o 20º dia de Janeiro, também foi marcado por mortes, tiroteios, além de assaltos.

O Delegado Jader chegou dia 23, até a saída dele dia 19/02 foi marcado por prisões e cumprimentos de mandados, no total foram 25 procedimentos.

Um dia após sua saída, iniciou o primeiro ataque, por volta das 4h da madrugada com mais 40 disparos no São Benedito. Dia 21, o palco dos tiros foi no J.Camara. Já dia 23, domingo de carnaval no final da noite, o bairro São Raimundo ficou em pânico com um ataque na região da Escola Leda tajra.

 


Fonte: Nunes Colunista
Comentar
Bandas e blocos · 19/02/2020 - 19h14 | Última atualização em 19/02/2020 - 19h27

Carnaval começa neste sábado (22) em São José de Ribamar


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEMTUR), preparou uma grande festa para os ribamarenses. 

Na Sede, na Avenida Gonçalves Dias, a abertura será realizada no próximo sábado (22), a partir das 21h, com Garotinho Show e Banda, Banda As Rupinéias e Diel Franças e Esfregue Dance, e se estenderá até a terça-feira de carnaval (25), durante os intervalos o DJ vai agitar o público. Na Matinha a festa começa na sexta, com o tradicional baile.

O público gospel contará com um bloco evangélico, que acontecerá na quarta-feira de cinzas, dia 26, também na Avenida Gonçalves Dias, a partir das 18h.

Neste ano, o prefeito Eudes Sampaio ampliou os circuitos que, agora, serão realizados na Sede, Vilas, Parque Vitória,  Matinha e Avenida Trindade, Sarney Filho I, Mata Grande (Viva Mata), Nova Terra, Turiuba, Panaquatira, Maiobinha e Parque Jair.

 

Clique aqui e veja a programação.

 


 

 


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



São José de Ribamar-MA. Vinte e cinco alunos que participaram do Curso de Informática Básica da Associação de Moradores e Agricultores da Cidade Nova(AMACN), em parceria com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, receberam no final do mês de janeiro de 2020, os certificados de conclusão do curso.  As aulas foram ministradas pelo instrutor Paulo. Foram oferecidas 4 turmas, totalizando 60 alunos, todos acompanhados por uma equipe profissional, e o melhor, inteiramente grátis.

Segundo o instrutor Paulo, hoje com a tecnologia todo cidadão tem a necessidade de aprender informática. “Esse curso foi bom, uma duração de 3 meses com carga horária de  120h, tempo suficiente para um bom aprendizado”. Finalizou.

De acordo com o presidente da Associação, o Luis Pereira, já foi discutida a possibilidade de vinda de novos cursos para o bairro, no intuito de manter a continuidade da qualificação dos cidadãos mais carente. 

 

 


Fonte: Nunes Colunista
Comentar
Educação ribamarense · 18/01/2020 - 10h33 | Última atualização em 18/01/2020 - 10h35

Investimentos da prefeitura na Educação leva quase 200 alunos da rede em aprovação no IFMA e IEMA


Compartilhar Tweet 1



Os fortes investimentos na educação de São José de Ribamar e a qualidade do ensino ofertado na rede municipal começam a gerar grandes resultados. Das vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão e Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), cerca de 190 foram ocupadas pelos estudantes das escolas públicas da cidade.

Para se ter uma ideia, os estudantes oriundos das escolas públicas do município foram aprovados em mais da metade (51,87%) das vagas oferecidas pelo IFMA de São José de Ribamar (83). Já no IEMA, a marca supera a casa dos 60% de aprovação, levando em consideração a ampla concorrência. Além disso, há, também, aprovações nos IFMA’s de São Luís e no Colégio Militar do Estado.

Para o prefeito Eudes Sampaio, esse é um motivo de muita alegria e que comprova o trabalho que vem sendo construído em favor da educação do município.

 


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) darão posse aos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2020/2023, na manhã desta sexta-feira (10).

A solenidade de nomeação e posse, marcada para as 09 horas, ocorre na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), campus São José de Ribamar.

Foram eleitos dez conselheiros para atuarem em dois pólos: Sede e Vilas. A eleição ocorreu em 27 de Outubro de 2019, em 34 seções que foram distribuídas por todo território do município.

O prefeito Eudes Sampaio e a presidente do CMDCA, Michele Costa do Santos, darão posse aos conselheiros eleitos, que terão a missão de zelar e defender os direitos de crianças e adolescentes de São José de Ribamar.

 


Fonte: ASCOM - PSJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de São de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), torna público edital do processo seletivo para ingresso de novos alunos na Escola Municipal Liceu Ribamarense II - Colégio Militar 2 de Julho - Unidade III.

As vagas são destinadas à educação infantil, estão em conformidade com o Termo de Cooperação Técnica SSP/MA e PMSJR 001/201 e consideram a necessidade de preenchimento das vagas existentes em seu corpo discente para o ano letivo de 2020, conforme edital publicado.

Confira o edital clicando no link abaixo.

 

Clique aqui e veja o edital

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Conhecido como “Pinto Forasteiro”, em Ribamar, o secretário de Articulação da Prefeitura de São Luís, Jota Pinto, segue ladeira abaixo nas pesquisas.

Na primeira pesquisa, encomendada por seu grupo político, residente na capital, “Pinto Forasteiro” apareceu com 40%. Numa segunda, divulgada no mês passado, também contratada por este mesmo grupo, do instituto do ex-presidiário Fernando Júnior, ele apareceu com 26,1%.

Agora, numa pesquisa divulgada pelo blog do Garrone, Pinto aparece ainda mais murcho, com 16,5%.

Se continuar assim, até o período de registro de candidatura, se conseguir domicílio na cidade balneária, vai ficar ainda mais difícil convencer os poucos ribamarenses que o conhecem, que, a propósito, estão abandonando o barco.

Mas isto, é pauta para outro post.


Fonte: Neto Cruz
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), abriu as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas da Escola Municipal Diomedes da Silva Pereira, o Colégio Militar 2 de Julho - Unidade II.

O processo seletivo será regido pelo Edital, disponível abaixo para download, seus Apêndices, Avisos, Atos Complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, com supervisão da Secretaria Municipal de Educação de São José de Ribamar - MA.

Faça o download clicando no link abaixo.

Downloads

edital escola militar diomedes - 636Kb

CLIQUE AQUI


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público, para conhecimento dos interessados, o edital para a realização das inscrições para ingresso de alunos na Educação Infantil do ano letivo de 2020.

As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 26, 27 e 30/12 de 2019, no horário das 08 às 12h e das 14 à 17h, nas sedes das Unidades de Ensino.

Para efetuar a inscrição o responsável deve dirigir-se ao posto de inscrição munido de certidão de nascimento do (a) candidato(a), documento de identidade do (a) responsável pelo(a) candidato(a); comprovante de residência.

Para os alunos com deficiência, serão oferecidas vagas de acordo com a LDB 9.394/96, art 4º, inciso III, 8º, § 2º, inciso V, 58 a 60 e com fundamento no Parecer CNE/CEB Nº 17/01 e na Resolução CNE/CEB Nº 2, de 1º de setembro de 2001, que institui Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica. 

 


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar
Democracia · 20/12/2019 - 23h16 | Última atualização em 26/12/2019 - 13h06

Nauro do Correios toma posse como novo presidente do PT em São José de Ribamar


Compartilhar Tweet 1



Na  noite desta sexta-feira (20/12), aconteceu a posse da nova Direção do Partido dos Trabalhadores em São José de Ribamar-MA. O Nauro do Correios, assume a presidência  ao novo Diretório com sua Executiva no município Ribamarense nos próximo 4 anos.

Entre as autoridades presentes, O Secretario de Estado do Trabalho Jowbert, Genilson Alves Secretário Adjunto, Monteiro ex- Presidente Estadual e dirigente Nacional do PT, Juscelina dirigente Estadual do PT e da CUT e Luiz Henrique Secretario de Formação. 

Na oportunidade o novo presidente explanou da importância e grandeza do Partido para cidade, na defesa da Democracia, da justiça social, sempre ao lado do Trabalhador, além de ter agradecido a presença de lideranças. “Preparamos o partido  muito bem para lançar os 32 candidatos para 2020, valorizando a mulher na politica e a juventude. “O partido sem dúvidas tem condições de fazer de  2 a 3 vereadores, esse é nosso objetivo”. Declarou Nauro.

 


Fonte: Nunes Colunista
Comentar
QUEM SERÁ O CAMPEÃO · 15/12/2019 - 11h06

Campeão da Copa FMF 2019, será conhecido neste domingo (15)


Compartilhar Tweet 1



Juventude e Maranhão Atlético Clube, se enfrentam neste domingo (15), às 15h30 no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, em busca do titulo da Copa FMF 2019, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

No primeiro duelo realizado em São Luís, o Juventude levou a melhor e venceu o time Atleticano pelo placar de 1x0. Para garantir o título, o Galo Elétrico precisa somente de um empate ou perder por um gol de diferença, já o MAC precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Antônio Fernando Sousa Santos. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar, o quinto árbitro Raimundo Cristiano Cunha Marques, o adicional 1 Ivanildo Gonçalves da Silva e o adicional 2 Valderi Sousa Carvalho.


Fonte: Maranhão Esportes
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de São José de Ribamar continua promovendo a garantia de direitos básicos e respeito à população através das ações que valorizam os ribamarenses, durante todo o mês de final de ano. O prefeito Eudes Sampaio foi até o bairro Parque Jair, na manhã desta segunda-feira (09), para entregar mais um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Cadastro Único.

Com a Inauguração do Serviço, moradores do Parque Jair poderão realizar o Cadastro Único, a porta de entrada para vários Programas Sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros. Além disso, poderão usufruir de um ambiente que dispõe de profissionais para realização de orientações sociais, oficinas lúdicas, pedagógicas e uma série de atividades de beneficiamento social e desenvolvimento pessoal.

 

 


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A segurança dos ribamarenses e qualificação da Guarda Municipal também entrou no pacote de ações que a Prefeitura de São José de Ribamar preparou para dezembro. Na manhã desta quinta-feira (05), os agentes receberam os certificados de mais uma capacitação, que foi oferecida em parceria com o Instituto Federal do Maranhão.

Os 24 concluintes do curso de Formação Inicial e Continuada de Agente de Proteção e Orientação no Transito estiveram no auditório do IFMA para receber das mãos do prefeito Eudes Sampaio, do pró-reitor de extensão e relações institucionais do IFMA, Fernando Lima e do diretor do IFMA campos São José de Ribamar, Marco Torreão.

Com duração de 240 horas, a capacitação do curso foi ministrada no 13° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, contendo noções incisivas e eficazes sobre a segurança no trânsito, bem como as práticas para atuação efetiva dos agentes em diversas situações.

 


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de São José de Ribamar preparou uma série de ações para encerrar 2019 com chave de ouro. Como vem fazendo os meses anterior, durante todo o mês de dezembro serão realizadas programações que contemplarão bairros de todos os cantos do município com serviços de desenvolvimento nas mais diversas áreas.

E para começar, foi na capacitação e formação dos jovens e futuros profissionais ribamarenses que o prefeito Eudes Sampaio deu início a esta programação de fim de ano. Os futuros turismólogos e entusiastas do turismo em São José de Ribamar foram capacitados para promover o crescimento do círculo turístico da cidade.

Além disso, durante a tarde desta segunda-feira (02), foi realizada a certificação dos 80 alunos do Curso de Capacitação para o Trade Turístico em São José de Ribamar. 

Já à noite, o prefeito Eudes Sampaio realizou a entrega dos certificados do Caminhão da Juventude no bairro Vila Sarney Filho. 

 

 


Fonte: Nunes Colunista
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de São José de Ribamar recebeu na Agencia do Trabalho na última sexta-feira (22) a capacitação de servidores da Secretaria Municipal de Juventude, através do Juventude Viva, proporcionado pelo Governo do Estado relacionado, projeto que é realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, a partir do Plano de Prevenção à Violência Contra a Juventude Negra.

O projeto, que conta com capacitações e criação de comitês municipais de enfrentamento a violência, visa criar condições para superação dos impactos psicossociais gerados em famílias, combatendo o racismo institucional, a padronização da violência e a estigmatização do jovem negro.

O prefeito Eudes Sampaio visitou a capacitação e aproveitou para parabenizar o trabalho eficiente realizado pelo Governo do Estado, além do empenho dos servidores da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) no acolhimento das informações transmitidas. 

 


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



 

A Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), está realizando a distribuição das canetas para aplicação de insulina NPH e Regular de ação ultrarrápida, destinadas ao tratamento de paciente insulinodependentes portadores de diabetes tipo 1, na faixa etária menor ou igual a 15 anos e menor ou igual a 60 anos. 

O atendimento e distribuição aos cadastrados na rede municipal de saúde ocorrem na Unidade Básica de Saúde do bairro J. Câmara – Centro de Atenção ao Diabético e Hipertenso (CADH). As canetas disponibilizadas através Ministério da Saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS) fazem parte do programa de controle e prevenção do diabetes, que no município conta ainda com um centro de referência, com profissionais especializados no atendimento destes pacientes 

 


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar
Orçamento Anual · 19/11/2019 - 23h34 | Última atualização em 21/11/2019 - 12h53

Conheça o Projeto de Lei do Plano Diretor de São José de Ribamar


Compartilhar Tweet 1



Já está disponível a versão em PDF do Projeto de Lei Complementar que institui o Plano Diretor do Município de São José de Ribamar, que tem como finalidade orientar a política de desenvolvimento territorial, como instrumento estratégico e determinante para todos os agentes públicos e privados que atuam no Município.

O Plano Diretor é parte integrante do processo de planejamento municipal, suas diretrizes e prioridades deverão ser incorporadas ao Plano Plurianual, às Diretrizes Orçamentárias e ao Orçamento Anual.

Dividido em sete seções, o Plano Diretor atende à Lei nº. 10.257/2001. É possível visualizar o documento fazendo o download abaixo.


 

Downloads

Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor Participativo de São José de Ribamar - 393Kb 

CLIQUE NO LINK 

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/detalhe-da-materia/info/conheca-o-projeto-de-lei-do-plano-diretor-de-sao-jose-de-ribamar/87569


Fonte: ASCOM-PSJR
Comentar
Orientações para jovens · 19/11/2019 - 09h31 | Última atualização em 19/11/2019 - 09h53

Um dos temas namoro blindado: 13º Batalhão inicia 2º ciclo de palestras nas escolas


Compartilhar Tweet 1



Em continuidade as ações planejadas pelo Comando do 13°BPM, atividades da Ronda Escolar, teve início nesta segunda-feira(18/11), o 2º Ciclo de Palestras em oito Escolas na área do Batalhão.

Na oportunidade, a UNISOCIAL(IURD), através dos Pastores David e Tiago, ministraram uma palestra com o tema: Namoro Blindado aos alunos do CE Carlos Melo e da Escola  Humberto de Campos, com a participação das Gestoras, professores e alunos das referida escolas.

O Tenente Valdinar, do 13°BPM, com a equipe da Ronda Escolar participaram das ações e destacaram a importância da  interação e participação direta dos alunos, proporcionando troca de conhecimentos e orientações aos jovens.

De acordo com o comando do Batalhão, coronel Jesse, o foco principal é de caráter preventivo, proporcionando o aumento da parceria e da proximidade da Polícia Militar com a comunidade escolar, mantendo um ambiente Harmônico e seguro.

 

 

 


Fonte: Nunes Colunista
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O 13º BPM-MA vem apresentando resultados expressivos com a redução dos principais indicadores de violência em São José de Ribamar. O Batalhão vem realizando diversas ações e operações para redução da criminalidade com o policiamento preventivo e ostensivo.

 A cidade chegou a registrar 3 homicídios em menos 5 horas, 2014 figurou como a 4° mais violenta do País e a do Maranhão, com população atualmente em 230 mil habitantes, vive outra realidade.

Indicadores analisados no gráfico do CIOPS em comparação ao ano anterior, podemos observar, a redução no índice de homicídio, de roubo a ônibus, de roubo à veículos e assaltos, além do aumento do número de armas de fogo apreendidas na região, de janeiro a outubro de 2019, que foram 55 armas,  comparado ao mesmo período em 2018.

No dia 23 de outubro de 2014, foi registrado 3 homicídios em menos de 24 horas, já em 2019 a redução sistemática e drástica dos homicídios, no mês de outubro foi zero.

 

 

 

 

 


Fonte: Nunes Colunista
Comentar

Em São José de Ribamar, no Maranhão, um adolescente morreu afogado na Praia de banho na região da sede do município, na manhã deste sábado (02/11/2019'). A vítima Hidarllysson Nascimento da Silva, no último dia 26 completou 15 anos. Era morador do Bairro J.Câmara. 

De acordo o Agente da Guarda Municipal, Garces, por volta das 9h50m o adolescente estava na praia com um amigo quando entrou no mar se afogou próximo o trampolim de onde os mesmos iriam pular.  

O corpo de bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, quando por voltas das 12h8m, o corpo foi avista na beira da praia onde se afogou e resgatado pelos militares.

 


Fonte: Nunes Colunista
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O São José de Ribamar Esporte Clube, segue na preparação visando a estreia na Copa FMF 2019 contra o Santa Quitéria, na próxima sexta-feira (1) no estádio Castelão em São Luís.

Nas disputas da Copa FMF, a equipe será comandada pelo técnico Gilson Silva, que segue comandando os treinamentos do Peixe Pedra, no Campo do Leão Dourado. O atual grupo do São José, é composto por 30 jogadores.

Dos jogadores acima de 23 anos, o treinador Gilson Silva tem no grupo, Paulo Vitor (Meia), Rodrigo Barreto (Zagueiro) e Rone (Atacante)

“Tivemos uma semana bem produtiva, trabalhamos cerca de um mês visando esta competição. A equipe vem crescendo durante os treinamentos, estamos com um grupo bem motivado, temos alguns jogadores experientes. Vamos trabalhar focado em busca da vaga na Série D em 2020’’. Destacou o treinador Gilson Silva.

Comentar