No interior do Maranhão · 05/11/2014 - 17h29

Lotérica de São João do Paraíso é assaltada


Compartilhar Tweet 1



Três homens invadiram a casa lotérica de São João do Paraíso-Ma, no início da tarde desta quarta-feira (5), eles renderam a única funcionária que se encontrava no local e levaram todo o dinheiro do caixa.

Segundo informações os homens chegaram ao local armados, renderam os clientes e anunciaram o assalto. Apontado arma para a cabeça da funcionária pediram que entregasse todo o dinheiro do caixa. Após a ação o bando fugiu tomando rumo ignorado. Até agora ninguém foi preso.

No início desse ano o mesmo local foi alvo de bandidos. Na ocasião seis homens deixaram a cidade em pânico na madrugada do dia 9 de janeiro. Os criminosos iniciaram o ataque a cidade por volta das duas e meia da madrugada.


Compartilhar Tweet 1



Durante evento realizado na Fazenda Recanto do Sossego no municipio de Porto franco na semana passada, para discutir estratégias visando aumento da produção leiteira na região, representantes da prefeitura de São João do Paraíso estiveram presentes para pedir a implantação de novos tanques de resfriamento de leite, por empresas de laticínios que compram a produção de leite.

O Secretário de Administração José de Arimateia Ribeiro acompanhado do Secretário de Agricultura se reuniram com o representante da empresa PALAT Thiago Milhomem onde apresentaram as sugestões. O pedido se fez necessário segundo Arimateia devido ao aumento da produção no municipio e por não terem condições de comprarem tanques para resfriar o leite, muitos produtores estão tendo prejuízo nas propriedades.


Fonte: Nardele Oliveira

Compartilhar Tweet 1



O deputado Léo Cunha (PSC) foi recebido na última segunda-feira (14) em São João do Paraíso, onde junto com o prefeito José Aldo Ribeiro, reinaugurou o Centro de Saúde João Carlos Haas, localizado na sede do município, que passou por reforma e ampliação. Além da obra, o município também recebeu uma ambulância e um carro para a realização dos atendimentos.

Com a reforma, o Centro passa a ser dividido da seguinte forma: uma sala de imunização; um consultório odontológico; um consultório; uma sala; diretoria; farmácia; sala do idoso; enfermarias; laboratório, cozinha e banheiros.

Para o deputado Léo Cunha, a obra comprova o compromisso do prefeito José Aldo em sempre levar melhorias à população de Paraíso.


Compartilhar Tweet 1



 A rodovia MA-335 que liga Porto Franco a São João do Paraíso foi revitalizada pelo Governo do Estado e entregue na manhã desta sexta-feira (23). A solenidade de inauguração contou com a presença dos secretários de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha; dos prefeitos de São João do Paraíso, José Aldo Ribeiro; de Imperatriz, Sebastião Madeira; de Porto Franco, Aderson Marinho; deputados; vereadores e lideranças políticas da região.

O secretário Luis Fernando, representando a governadora Roseana Sarney, disse que a restauração e inauguração de rodovias é uma das prioridades do governo. “Estamos não só restaurando, mas construindo novas estradas.