População de São Gonçalo do Gurgueia sofre com constante falta de água
A reportagem do Portal B1 esteve cumprindo agenda na última sexta-feira (26/07) na cidade de São Gonçalo do Gurgueia. Durante a visita, conversou com moradores do município, que mostraram-se revoltados com a constante falta d’água, que atinge toda cidade.
O B1 já havia recebido diversas reclamações por parte da população de São Gonçalo do Gurguéia referente à constante falta de água. Alguns bairros vêm sofrendo com o que vem ocorrendo há vários dias. Segundo moradores das regiões afetadas, um dos fatores que pode está causando o transtorno é a limitação no abastecimento da caixa d´água que é distribuída aos bairros. “Enquanto a caixa está sendo cheia o registro é fechado para impedir que a água seja distribuída para a população”, relatou um morador.
Os bairros atingidos são: Samaritano, Sol Nascente e ás margens da BR-135. É importante frisar que o serviço de abastecimento é de total responsabilidade da Prefeitura Municipal.
Comentários