Compartilhar Tweet 1



A governadora Roseana Sarney e comitiva encerram o roteiro dessa semana no interior do estado nos municípios de São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra, para inauguração de obras de pavimentação e vistoria a serviços de construção de CRAs e CREAs e de reforma de escolas e praças.

Em São Domingos do Maranhão, Roseana Sarney foi recebida por vereadores e lideranças políticas da região. No município ela inaugurou 39 km da rodovia MA-331, que liga o município a Governador Luiz Rocha. O investimento para melhoria e pavimentação da estrada foi superior a R$ 20 milhões.


Compartilhar Tweet 1



Uma ação dos investigadores da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, sob o comando do delegado Avilásio Fonseca, com o apoio da delegacia de São Domingos do Maranhão, resultou, na quarta-feira (27), na apreensão de uma carga roubada, avaliada em R$ 60 mil, no povoado Cunduru, município de São Domingos do Maranhão.

Segundo o delegado regional de Presidente Dutra, Avilásio Fonseca, na segunda-feira (25), vários homens armados e encapuzados, em um veículo Corsa prata, tomaram de assalto um caminhão baú de uma transportadora do estado de São Paulo, carregado de material de construção, na Rodovia BR-135, nas imediações do município de Jatobá. Durante a ação criminosa, renderam o motorista e o colocaram dentro do veículo.

No interior do Maranhão · 31/07/2014 - 14h17

Comarca de São Domingos realiza mutirão de audiências


Compartilhar Tweet 1



A Comarca de São Domingos do Maranhão está realizando um mutirão de audiências concentradas do Juizado Especial. As atividades tiveram início na terça-feira (29) e abrangem processos relativos ao juizado, com a designação de 308 (trezentas e oito) audiências, sendo 262 de natureza cível e 46 de natureza criminal (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Os trabalhos estão sob a coordenação do juiz titular da comarca, Clênio Lima Corrêa.

Segundo Clênio, está previsto para o período de 04 a 08 de agosto a realização de um mutirão de ações envolvendo bancos, com a designação de 528 audiências do rito sumário, onde serão julgadas Ações Declaratórias de Contrato Nulo com Repetição de Indébito e Indenização por Danos em desfavor do Banco Bradesco S/A.