EDUCAÇÃO · 13/04/2019 - 19h35 | Última atualização em 13/04/2019 - 22h10

Acadêmicos de Santa Luzia, do curso de matemática da UFMA, realizam II Seminário Interdisciplinar


Compartilhar Tweet 1



POLÍTICA · 10/04/2019 - 20h06 | Última atualização em 10/04/2019 - 20h17

CASO DE POLÍCIA: Prefeita de Santa Luzia denuncia que foi vítima de “conversas falsas de whatsapp”


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), esteve na Delegacia de Crimes Cibernéticos, nessa quarta-feira (10), na capital São Luís, para denunciar que foi vítima de “conversas falsas de whatsapp”. A prefeita pediu encarecidamente à polícia que investigue o caso que atenta contra a sua honra.

França do Macaquinho denunciou que vem sendo constantemente vítima de “falsas conversas whatsapp”. A gestora externou sua preocupação perante o ocorrido, pois, o falso conteúdo das mensagens, denigre sua imagem e a imagem de outras autoridades. Em nota, a gestora classificou as falsas conversas como “maledicentes e mentirosas” e que as mesmas “recaem sobre a dignidade e independência do egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão”.

A prefeita destacou que a mesma “não medirá esforços para buscar a punição dos culpados e dar uma resposta, o mais rápido possível, à sociedade luziense e à respeitabilidade do tribunal”.

VEJA A NOTA:

 

Comentar
NOTA DE ESCLARECIMENTO · 07/04/2019 - 16h05 | Última atualização em 07/04/2019 - 16h49

Em nota, prefeita França do Macaquinho repudia factoides e mentiras divulgadas por blog


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), emitiu na tarde desse domingo, 07 de abril de 2019, uma Nota de Esclarecimento repudiando e desmentindo factoides espalhado por um blog criado com a finalidade de constranger a gestora municipal. A prefeita França do Macaquinho atribui a postagem mentirosos a opositores ao seu governo que, até hoje, não aceitam o resultado das urnas, nas eleições de 2016, que a consagrou prefeita municipal com ampla maioria dos votos da população luziense.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

 

Comentar
TRÂNSITO · 07/04/2019 - 09h13 | Última atualização em 08/04/2019 - 11h00

Prefeitura de Santa Luzia instala placas de sinalização de trânsito pelas ruas da cidade


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Santa Luzia, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), instalou diversas placas de sinalização em ruas e avenidas do centro da cidade. A medida, tem como finalidade, orientar motoristas e condutores através de placas sinalizadoras, ampliando ainda mais a política de organização do transito desenvolvida pelo poder público municipal.

O objetivo das placas é melhorar a sinalização em ruas de alta trafegabilidade, no intuito de evitar acidentes, além de complementar a sinalização eletrônica, via semáforos, que foi recentemente implantada em diversos pontos da cidade.

Nos últimos meses, diversas medidas foram adotadas no intuito de melhor e organizar o transito de Santa Luzia. Entre elas, destacam-se a implantação de semáforos, faixas de pedestres e placas de trânsito, além do aumento do efetivo de guardas municipais e a transformação para mão única de algumas ruas do centro da cidade.

Comentar
POLÍTICA · 05/04/2019 - 19h54 | Última atualização em 05/04/2019 - 22h06

Prefeitura de Santa Luzia inicia reforma e ampliação da Escola Ciranda Cirandinha na Vila São Paulo


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), iniciou às obras de reforma e ampliação da Escola Ciranda Criancinha, no Bairro Vila São Paulo, na sede do município.

A escola, que estava caindo aos pedaços, será reestruturada. A única sala de aula se tornará um pátio para lazer e evento. Mais três novas salas de aula estão sendo construídas o que irá aumentar a capacidade de alunos na escola em 200%.

Será construída uma faixada nova, no padrão do Programa Escola Decente, e às dependências da unidade de ensino será murada. As novas salas de aulas serão totalmente climatizadas para maior conforto de alunos e professores.

A escola se encontrava em péssimo estado de conservação. O reboco estava caindo devido a grande quantidade de infiltrações. O telhado estava podre, as telhas estavam caindo e haviam buracos nas paredes.

A reconstrução trará mais dignidade para os alunos da comunidade Vila São Paulo.

 


Fonte: Santa Luzia, Prefeitura, Obra, Escola Decente, Reforma, Ampliação,
Comentar
BARRACO · 12/03/2019 - 20h28 | Última atualização em 12/03/2019 - 21h29

SANTA LUZIA: Bomba! Vereadora Nilde da Joana diz que dá "três murros na cara" da prefeita


Compartilhar Tweet 1



A vereadora Nilde da Joana (PMN) protagonizou outro "showzinho" na cidade de Santa Luzia. Dessa vez, foi na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

A vereadora manifestou verbalmente sua vontade de agredir a prefeita. Nilde da Joana afirmou em alto e bom tom, para quem quisesse ouvir, que daria "três murros na cara" da prefeita.

Não é de hoje que a vereadora se envolve em polêmicas e manifesta, publicamente, interesse  em agredir fisicamente pessoas públicas. Durante sessão da câmara, a vereador cogitou, da tribuna, a possibilidade bater na cara do vereador Arielzinho Miranda (PRB).

Com essas atitudes, Nilde da Joana demonstra não estar a altura do Parlamento Municipal.

FRANÇA:

 

ARIEL:

Reveja o último barraco protagonizado pela vereadora:

Aos gritos, Vereadora Nilde da Joana intimida funcionário da Câmara Municipal de Santa Luzia

Comentar
POLÍTICA · 11/03/2019 - 20h08 | Última atualização em 11/03/2019 - 20h49

Aos gritos, Vereadora Nilde da Joana intimida funcionário da Câmara Municipal de Santa Luzia


Compartilhar Tweet 1



A Ver. Nilde da Joana protagonizou mais um “showzinho” na Câmara Municipal. Durante a sessão, a parlamentar intimidou, aos gritos, um funcionário público da câmara e foi repreendida pelos seus pares e muito vaiada por populares.

O presidente, Ver. Almir, suspendeu a sessão por 10 minutos e o funcionário, que estava responsável pela mesa de som, desligou o aparelho durante o intervalo. A vereadora partiu pra cima do funcionário, apontou o dedo em sua direção e começou a gritar contra ele, indagando, de forma verbalmente agressiva, o motivo pelo qual ele havia desligado o som.

Vários vereadores tomaram as dores do funcionário, que ficou calado durante a gritaria, e repreenderam a vereadora pela atitude hostil.  O Ver. Arielzinho foi o primeiro a defender o servidor, pedindo para que a vereadora “respeitar o funcionário da casa”. Os vereadores Jeferson e Banga também utilizaram a tribuna para repreender a vereadora e defender o funcionário.

 

Comentar
POLÍTICA · 07/03/2019 - 18h51 | Última atualização em 07/03/2019 - 19h21

Câmara Municipal: Presidente Almir da Floresta quebra os cadeados e o resto do prestígio da oposição


Compartilhar Tweet 1



O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL), vereador Almir da Floresta (PEN), quebrou, na tarde dessa quinta-feira (07), os cadeados colocados pelos vereadores da oposição que tentaram, a força, usurpar a presidência do Legislativo Municipal, através de manobras ao "arrepio da lei" e de práticas de ocupação.

Por força judicial, o vereador Almir da Floresta retomou o controle da Câmara Municipal e quebrou os cadeados colocados pela oposição na Casa do Povo. Junto aos cadeados, o vereador Almir da Floresta também quebrou o resto do prestígio que algum cidadão de bem aida poderia ter nos vereadores oposicionistas, que passam uma vergonha atrás da outra.

O vereador Almir da Floresta, acompanhado de outros vereadores, de autoridades municipais, da Polícia Militar e de vários populares, quebrou os cadeados vergonhosamente imposto pela oposição à "Casa do Povo" e o povo voltou a circular livremente no interior do legislativo.

 

Comentar
POLÍTICA · 07/03/2019 - 11h59 | Última atualização em 07/03/2019 - 13h02

Vereadores de oposição passam vergonha com nova decisão do TJ-MA; Almir é mantido na presidência


Compartilhar Tweet 1



Os vereadores do bloco de oposição, da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL), não podem ver uma vergonha que querem passar. Novamente, os desorientados parlamentares foram derrotados na justiça pela ala governista do parlamento municipal, encabeçada pelo vereador Almir da Floresta (PEN), que segue no cargo de presidente do legislativo municipal.

Após os oito vereadores de oposição (Manoel da Água Boa, Gilson Rocha, Manoelzinho, Benil, Nilde da Joana, Barbosão, Marcos do Esporte e Carlão do Mutirão) tentarem derrubar o atual presidente Almir da Floresta, através de uma nova eleição da mesa diretora, feita ao "arrepio da lei", os opositores foram envergonhados com uma decisão do TJ-MA, que manteve Almir da Floresta na presidência.

A decisão também acionou o justiça de primeira instância e a polícia da cidade de Santa Luzia, caso os vereadores de oposição tentem atentar contra a integridade do prédio do Legislativo Municipal.

Comentar
CULTURA · 06/03/2019 - 07h07 | Última atualização em 06/03/2019 - 14h56

Carnaval de Santa Luzia foi sucesso de público e animação


Compartilhar Tweet 1



O Carnaval Para Todos, Ano III, realizado pela Prefeitura de Santa Luzia, superou todas a expectativas e foi sucesso de público e aminação. Os quatro dias de festa foram marcados pela animação dos foliões que lotaram a Avenida Newton Bello para brincar no corredor da folia.

A festividade carnavalesca também contou com o grande Arrastão dos Blocos que aconteceu no último dia de carnaval e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

O carnaval foi produtivo para quem trabalhou durante a festividade. A lotação do corredor da folia gerou grande venda para barraqueiros e ambulantes que tiveram saldo positivo nos quatro dias de festa.

A prefeita França do Macaquinho agradeceu a todos os foliões pelo carnaval de 2019. "Nosso carnaval foi lindo. Grande parte da beleza desse carnaval foi graças aos foliões, a nossa gente, que compareceu em massa e fez do nosso carnaval uma grande festa de alegria, paz e amor", destacou a prefeita.

 

Comentar
POLÍTICA · 26/02/2019 - 07h26 | Última atualização em 26/02/2019 - 12h02

Prefeita França do Macaquinho participa da posse dos secretários estaduais do Governo do Maranhão


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), participou nessa segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, da cerimônia de posse dos secretário estaduais do Governo do Maranhão.

A posse aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, na capital, São Luís - MA.

 

Comentar
SAUDADE · 25/02/2019 - 20h54 | Última atualização em 26/02/2019 - 06h03

2 ANOS: Familiares e amigos realizam ato "in memoriam" dos jovens luzienses


Compartilhar Tweet 1



Familiares e amigos realizaram na tarde dessa segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, um ato simbólico "in memoriam" dos jovens Ilaryo Queiroz, Tamires Machado, Ítalo Oliveira, Gabriel Pereira e kalline Oliveira. O ato aconteceu no mesmo dia e horário do acidente que ceifou a vida dos cinco conterrâneos.

Durante o ato, cinco árvores (palmeiras) foram plantadas em homenagem aos jovens, uma para cada um. O local escolhido foi o canteiro em frente ao templo central da Igreja Assembleia de Deus, próximo ao Terminal Rodoviário.

Após o plantio das árvores, balões brancos foram soltos, em direção ao céu, em mais um ato que homenagem, honraria e saudade.

 

Comentar
POLÍTICA · 25/02/2019 - 15h18 | Última atualização em 25/02/2019 - 15h45

Câmara Municipal de Santa Luzia não realiza sessão por falta de quorum


Compartilhar Tweet 1



A sessão ordinária dessa segunda-feira (25), da Câmara Municipal de Santa Luzia - MA, não foi realizada, como previsto. O motivo, a ausência da maioria dos vereadores.

Os vereadores que compareceram à sessão foram: Almir da Floresta (PEN), Professor Jenis (PP),  Banga (PSB), Arielzinho (PRB), Zequinha da Patrol (PMDB), Jeferson do Romeu (PPS) e Professora Keyla (PCdoB).

Os vereadores que faltaram foram: Nilde da Joana (PMN), Marcos do Esporte (PRB), Manoel da Água Boa (DEM), Manoelzinho do Santo Onofre (DEM), Barbosão (PEN), Carlão do Mutirão (PEN), Gilson Rocha (PT) e Benil (PRB).

Por regimento, a sessão deveria iniciar as 14:00 horas. As 15:30, o presidente da Câmara, Almir da Floresta, anunciou que a sessão não aconteceria por falta de quórum.

Comentar
OBRAS · 28/01/2019 - 10h54 | Última atualização em 28/01/2019 - 11h32

SANTA LUZIA: Após 5 décadas, Povoado Santo Onofre recebe pavimentação asfáltica


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desse domingo (27), a Prefeitura de Santa Luzia iniciou a aplicação da camada asfáltica nas ruas do Povoado Santo Onofre, a 50 km da sede do munícipio.

A prefeita França do Macaquinho (PP) e o vice-prefeito Juscelino Júnior (PEN) vistoriaram a pavimentação das primeiras ruas. A dupla acompanhou de perto, junto a população, o início do asfaltamento.

A obra irá beneficiar diretamente mais de 400 famílias do povoado. É a primeira vez, em mais de cinco décadas de emancipação política do município de Santa Luzia que as ruas do Povoado Santo Onofre recebem asfalto.

Segundo informações, a aplicação da manta asfáltica deverá ser concluída ainda essa semana.

 

Comentar
LEGISLATIVO · 25/01/2019 - 19h42 | Última atualização em 25/01/2019 - 21h12

Vereador Almir da Floresta toma posse para o 2° mandato de presidente do Legislativo Municipal


Compartilhar Tweet 1



Na noite dessa sexta-feira (25), o vereador Almir da Floresta (PEN) foi empossado presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL) para o biênio 2019-2020.

A posse do novo presidente, reeleito para o cargo, aconteceu em sessão solene, no plenário da CMSL. A solenidade contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias da sede e zona rural do município.

Os vereadores de oposição não compareceram para a recondução de Almir da Floresta ao cargo. No plenário, estavam presentes os vereadores Arielzinho Miranda, Professor Jennys, Banga, Jeferson do Romeu, Professora Keyla, Zequinha da Patrol, além do próprio Almir da Floresta.

A sessão foi aberta pelo decano da Câmara Municipal de Santa Luzia, o vereador Banga. Em seguida, foi-se composta a mesa para o início da posse.

O cerimonial também contou com a presença da prefeita França do Macaquinho (PP) e do vice-prefeito Juscelino Júnior (PEN).

 

Comentar
LEGISLATIVO · 25/01/2019 - 11h30 | Última atualização em 25/01/2019 - 12h54

Justiça cancela nova eleição da Câmara Municipal de Santa Luzia; Vereador Almir continua presidente


Compartilhar Tweet 1



A decisão proferida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA), desembargador José Joaquim Fiqueredo dos Anjos, cancelou a nova eleição da mesa diretora da Câmara Municioal de Santa Luzia (CMSL). Com a decisão, o vereador Almir da Floresta (PEM) continua no comando do Legislativo Municipal.

ENTENDA O CASO:

O vereador Manoel da Água Boa (DEM) ingressou na justiça e conseguiu uma decisão favorável, em primeira instância, que cancelou a eleição que reconduzir Almir da Floresta a presidência da casa legislativa. Uma nova eleição havia sido marcada para está segunda-feira (28). Com a decisão do TJ-MA, a nova eleição foi cancelada e a atual mesa diretora continua a frente do legislativo.

VEJA A DECISÃO NA ÍNTEGRA:

5

 

Comentar
JUSTIÇA · 23/01/2019 - 17h00 | Última atualização em 24/01/2019 - 11h22

Blogueiro Domingos Costa é obrigado a retirar postagem sobre França do Macaquinho


Compartilhar Tweet 1



O blogueiro aliado da oposição, Domingos Costa, foi obrigado pela justiça a retirar postagem em que teria difamado a prefeita França do Macaquinho (PP).

Segundo a decisão, o blogueiro acusou falsamente a prefeita de corrupção passiva. Em sua postagem, Domingos Costa acusou França do Macaquinho de ter sentado com desembargador para conseguir votos no TRE-MA, no processo de cassação movido pelo candidato derrotado Airton Cavalcante (DEM).

Na decisão, o magistrado Raimundo Ferreira Neto determinou que o blogueiro retire a matéria do ar em até 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 500,00.

Essa é mais uma derrota da oposição que diuturnamente persegue a prefeita França do Macaquinho disseminando notícias falsas, caluniosas e mentirosas.

 

VEJA A DECISÃO NA ÍNTEGRA:

 

Comentar
ACIDENTE · 21/01/2019 - 19h35 | Última atualização em 21/01/2019 - 20h44

Santa Luzia: Professora morre em grave acidente de moto


Compartilhar Tweet 1



Uma grave acidente causou a morte de uma professora, conhecida como Netinha, na cidade de Santa Luzia. Segundo informacoes, a educadora foi a óbito após tombar com sua motocicleta.

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira, 21. Segundo informações a vítima estava em sua motocicleta quando perdeu o controle da mesma e caiu. Com o impacto, a professora  fraturou a coluna cervical.

A mesma foi levada ao Hospital Municipal Pedro dos Reis Fernandes Neto (SPA), porém chegou a unidade hospitalar sem vida.

Comentar
OBRAS · 18/01/2019 - 18h54 | Última atualização em 18/01/2019 - 20h18

Sentimento de felicidade contagia Povoado Santo Onofre com chegada das máquinas de asfaltamento


Compartilhar Tweet 1



Na tarde dessa sexta-feira, 18, não se falou outro assunto no Povoado Santo Onofre, a 50 km da sede do munícipio de Santa Luzia - MA. A chegada das máquinas de asfaltamento caiu na boca do povo e foi o principal assunto das rodas de conversa nas calçadas do Santo Onofre.

Quem esteve no povoado, relatou o sentimento de felicidade da população do Santo Onofre que acompanhou atentamente a chegada das máquinas. O sentimento de felicidade estava estampado no rosto de um povo que espera esse asfalto a décadas.

As obras de asfaltamento iniciarão na próxima semana e serão acompanhadas pela prefeita França do Macaquinho (PP). "Acompanharemos de perto o início dessa importante obra que será um divisor de águas no Povoado Santo Onofre. Para mim, estou simplesmente realizando mais uma obra, para o povo do Santo Onofre está se realizando um sonho", afirmou a prefeita França do Macaquinho a equipe de reportagem do 180 graus.

 

Comentar
FAKE NEWS · 16/01/2019 - 18h13 | Última atualização em 16/01/2019 - 18h43

FAKE NEWS: É falsa notícia de que mulher deu a luz na calçada em Santa Luzia


Compartilhar Tweet 1



Na tarde dessa quarta-feira, 16, contas falsas do whatsaap, ligadas a oposição ao governo da prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), divulgaram uma foto de uma mulher dado a luz na calçada de uma clínica particular e afirmaram que o fato havia acontecido na cidade de Santa Luzia.

A foto, amplamente divulgada pela oposição, no intuito de prejudicar a imagem da prefeita França do Macaquinho não foi registrada no município de Santa Luzia. Após uma pesquisa feita no Google, constatou-se que a foto foi registrada no dia 28 de maio de 2017, na cidade Campinas, no Estado de São Paulo. A notícia foi amplamente divulgada pelos sites de todo o estado.

Corriqueiramente, opositores a prefeita França do Macaquinho se valem vergonhosamente de notícias falsas no intuito de prejudicar a imagem da gestora. Recentemente, forjou-se uma nota de esclarecimento falsa em nome do Banco do Brasil, e agora, criou-se esse novo factóide. 

VEJA:

 

Comentar
POLÍTICA · 13/01/2019 - 19h58 | Última atualização em 14/01/2019 - 11h47

Após áudios sobre dinheiro, suplente do vereador Carlão vai a justiça para tomar mandato


Compartilhar Tweet 1



O primeiro suplente da coligação "Esperança Pra Renovar", Alfredo Vieira da Silva Filho, mais conhecido como Alfredim (PEN), irá ingressar na Justiça Eleitoral contra o mandato do vereador Carlos Augusto Macedo Bezerra, o Carlão do Mutirão (PEN).

Alfredim está de posse dos áudios do vereador Carlão, em que o mesmo admite ter recebido dinheiro de candidatos a deputado. No áudio, o vereador afirma categoricamente que recebeu dinheiro de dois candidatos a deputado e um ex-prefeito de Santa Luzia. Os áudios do vereador, postados por ele mesmo na rede social, viralizaram nos grupos de Whatsapp da cidade.

Não é a primeira vez que um suplente toma o mandato de um vereador em Santa Luzia. Em 2012, a suplente Vasty tomou o mandato do vereador Filho da 26 de Março.

Segundo informações, o suplente Alfredim estará em São Luís para se reunir com um grande escritório de advocacia que tocará o processo.

 

 

Comentar
SERVIÇO · 10/01/2019 - 09h33 | Última atualização em 10/01/2019 - 10h07

Prefeita França do Macaquinho entrega caminhonete para dar assistência á Saúde da Familia


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), entregou uma caminhonete nova para atuar no Serviço de Atenção Básica e Saúde da Família do município de Santa Luzia.

O automóvel foi entregue na manhã dessa quinta-feira (10), na Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). O secretário Alexandre Dias Andrade recebeu a chave do veículo das mãos da prefeita.

Durante a entrega, França do Macaquinho destacou a aquisição do automóvel e frisou o aumento da frota municipal. "Desde o início de nossa gestão, estamos trabalhando para aumentar a frota oficial da saúde. Além dessa caminhonete, já entregamos diversas ambulâncias na sede e zona rural do municipio", pontuou a prefeita.

Comentar
NOTA · 09/01/2019 - 19h41 | Última atualização em 09/01/2019 - 20h02

Suposta "Nota de Esclarecimento" do Banco do Brasil sobre Prefeitura de Santa Luzia é falsa


Compartilhar Tweet 1



A equipe de reportagem do site 180 graus entrou em contato com o Banco do Brasil, através do telefone 4004-0001, e obteve a informação de que a suposta "Nota de Esclarecimento" amplamente divulgada pela oposição nos grupos de whatsapp de Santa Luzia não passa de uma mentira.

A atendente informou que o Banco do Brasil não se manifestou sobre o assunto e não emitiu nenhuma "Nota de Esclarecimento" abordando o mesmo. A atendente garantiu que a Nota não passa de um factóide. 

O blog perguntou se a "Nota de Esclarecimento" poderia ter sido emitida pelo banco, sem ainda constar no sistema, até o momento. A atendente foi categórica ao afirmar que isso não seria possível e anulou qualquer chance da suposta Nota ser verdadeira.

A atendente também informou que qualquer pessoa pode confirmar que a "Nota de Esclarecimento"  é falta ligando para o auto atendimento do Banco do Brasil ou consultando no site da instituição.

VEJA NA INTÉGRA A NOTA FALSA:

 

Comentar
NOTA · 09/01/2019 - 15h42 | Última atualização em 09/01/2019 - 15h55

Em Nota, Prefeitura de Santa Luzia esclarece que pagamento será efetuado nessa quinta-feira (10)


Compartilhar Tweet 1



Em um Nota de Esclarecimento, postada nas redes sociais, a Assessoria de Comunicação (ASSECOM) da Prefeitura de Santa Luzia esclarece que o pagamento dos Servidores da Educação será efetuafo nessa quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

A prefeita França do Macaquinho (PP) compartilhou em sua conta no Facebook a nota, informando sobre o motivo do atraso de dois dias.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

 

Comentar
OBRA · 07/01/2019 - 12h22 | Última atualização em 07/01/2019 - 12h59

Prefeitura de Santa Luzia conclui reconstrução das 3 pontes do Povoado Vila Vidal


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), concluiu as obras de reconstrução das pontes que dá acesso ao Povoado Vila Vidal, na região do Povoado Santo Onofre, zona rural do município.

No total, três pontes foram reconstruídas, garantindo o acesso a comunidade. Aproximadamente 100 famílias foram diretamente e indiretamente beneficiadas com a conclusão das obras.

Entre pontes reformadas, recuperadas e construídas, por todo munícipio, a Prefeitura de Santa Luzia já entregou as obras de mais de 20 pontes, além das frentes de trabalho que estão em andamento.

Abaixo, confira as fotos registradas durante a execução das obras:

 

Comentar