RECURSO · 12/12/2018 - 16h55 | Última atualização em 12/12/2018 - 19h04

Prefeita França do Macaquinho reúne com professores para tratar sobre os precatórios do FUNDEF


Compartilhar Tweet 1



A prefeita França do Macaquinho, junto aos técnicos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), reuniu com representantes da classe dos professores municipais para tratar sobre os precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

A reunião iniciou-se com as palavras do secretário Antônio da Silva que repassou o entendimento do Tribunal de Contas da União (TCU), sobre a aplicação do recurso, de acordo com as orientações do Ministério Público.

Na oportunidade, cada professor, representante de sua escola, recebeu cópias dos documentos e decisões judiciais, referentes ao processo do precatório do FUNDEF. A palavra também foi franqueada aos professores que tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e expressar suas opiniões.

A prefeita se mostrou favorável à classe e se disponibilizou a lutar junto a mesma pela valorização do magistério, tudo dentro da legalidade.

 

 

Comentar
ESPORTE · 09/12/2018 - 23h59 | Última atualização em 10/12/2018 - 01h08

Ciclista luziense no pódio da Cerimônia de Premiação do Campeonato Maranhense 2018


Compartilhar Tweet 1



Na noite desse domingo, 09, o atleta luziense Gildeony Carvalho participou da Cerimônia de Premiação dos Campeões de 2018, que reconheceu os melhores ciclistas do Estado do Maranhão. A premiação aconteceu na cidade de São Luís.

A cerimônia reconheceu os melhores atletas em cada modalidade, premiando os três melhores ciclistas do ano de 2018, em suas respectivas categorias. Entre os vencedores, está o atleta luziense Gildeony Carvalho, que foi o 3º colocado na Modalidade Speed - Categoria A2.

O ciclista luziense utilizou sua conta no Facebook para destacar a conquista. "Com muita dedicação e apoio da minha família e amigos, consegui participar de 100% das provas e finalizar o ano em 3º lugar no Campeonato Maranhense 2018. Muito grato a Deus por tudo e que venha 2019", postou Gildeony Carvalho.

 

Comentar
ESPORTE · 08/12/2018 - 10h13 | Última atualização em 08/12/2018 - 14h11

Ferro Velho conquista Campeonato Luziense e se torna bicampeão municipal


Compartilhar Tweet 1



Nessa sexta-feira, 07, aconteceu a grande final do Campeonato Luziense, entre os times do Ferro Velho e da Boa Esperança. A final do maior evento esportivo da cidade, aconteceu entre dois grandes times da zona rural do município.

Após uma disputa acirrado, o jogo foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, o Ferro Velho superou a Boa Esperança e se consagrou campeão invicto.

Com o novo título, o Ferro Velho se torna bicampeão municipal, pois também conquistou o campeonato no ano de 2014.

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Esporte, premiou o campeão, Ferro Velho, com R$ 7.000,00. O vice-campeão, Boa Esperança, foi premiado com R$ 3.000,00.

O secretário municipal de esporte, Iata Lira, destacou a importância do evento. "A cada campeonato que se passa, sinto o quanto o esporte é importante para nossa cidade. Me sinto feliz, por estar, junto a prefeita França do Macaquinho, ajudando a desenvolver o esporte luziense".

 

Comentar
AJUDA · 08/12/2018 - 08h15 | Última atualização em 08/12/2018 - 09h02

SANTA LUZIA: Crianças gêmeas perdem a mãe e precisam de ajuda


Compartilhar Tweet 1



Uma corrente de solidariedade está tomando de conta das redes sociais em prol de duas crianças gêmeas que recentemente perderam a mãe devido a uma enfermidade denominada de Doença de Crohn.

Oriundas de família humilde, as crianças precisam de ajuda através de mantimentos, vestimentas, alimentação, fraldas e outros.

Contato e endereço da família: Mercado Novo, N° 92, Próximo ao Depósito do Jenário, uma casa baixa, ao lado de uma oficina.

VEJA ALGUMAS MENSAGENS DEIXADAS NAS REDES SOCIAIS:

 

Comentar
INAUGURAÇÃO · 07/12/2018 - 21h13 | Última atualização em 07/12/2018 - 21h38

Prefeita França do Macaquinho inaugura reforma da escola do Povoado Sentada


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), inaugurou na tarde dessa sexta-feira (07) as obras de reforma da Escola Municipal Professor Nascimento de Morais no Povoado Sentada, zona rural do município.

Durante a cerimônia de inauguração, discursos de alunos e professores retrataram o sentimento de felicidade com a conclusão da obra. "Eu não  vinha para a escola, porquê minha mãe tinha medo que ela caísse em cima de mim", desabafou um aluno.

A prefeita França do Macaquinho destacou a importância da obra. "Eu passei por esta comunidade e não prometi a reforma dessa escola. Hoje, estou aqui entregando uma escola completamente reformada. Eu não prometo. Eu faço", destacou a prefeita.

A escola foi climatizada, forrada, equipada e completamente reformada para atender as necessidades dos alunos. Além da reforma, foram construidas uma faixada e uma caixa d'água do zero.

 

Comentar
PRECATÓRIO · 06/12/2018 - 09h58 | Última atualização em 06/12/2018 - 10h39

TCU determina que professores não tem direito a precatórios do FUNDEF


Compartilhar Tweet 1



O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu nessa quarta-feira (05) que os recursos do precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamentao e de Valorização do Magistério (FUNDEF) não pode ser utilizado para pagamento de salários, dívidas trabalhistas ou bônus para professores.

Em junho, o TCU já havia proibido o repasse para professores, alegando que a verba é de caráter indenizatório e extraordinário, logo, não deveria ser vinculada aos 60% do FUNDEB, que é utilizado para remuneração de professores.

A corte reafirmou que o dinheiro deve ser utilizado apenas para manutenção do desenvolvimento do ensino e investiento na educação básica.

Um dos motivos que levou o TCU a manter o entendimento, foi a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que, em decisão liminar, do ministro Barroso, negou o pedido de um sindicato que solicitou que o recurso pudesse ser utilizado para pagamento de professores.

Comentar
INAUGURAÇÃO · 05/12/2018 - 14h02 | Última atualização em 05/12/2018 - 14h47

Prefeita França do Macaquinho irá reinaugurar Escola do Povoado Sentada nessa sexta


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), reinaugura-rá nessa sexta-feira (07), às 16 horas, a Escola Municipal Professora Nascimento de Morais, no Povoado Sentada, zona rural do município.

A reinauguração também contará com a presença do vice-prefeito Juscelino Júnior (PEN), de lideranças comunitárias e políticas, professores e alunos, além da comunidade que também foi convidada para a festividade.

A escola foi completamente revitalizada. As salas foram climatizadas, o teto recebeu forro, o piso recebeu cerâmica, as janelas foram substituidas, os banheiros foram reformados, o telhado foi refeito,  a pintura foi renovada e a escola recebeu uma caixa d'água nova.

Além da reforma, a escola também recebeu uma faixada nova.

 

Comentar
ESPORTE · 05/12/2018 - 10h51 | Última atualização em 05/12/2018 - 11h25

Final do Campeonato Luziense será nos dias 05 e 06 de dezembro


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Esporte, convida toda a população para participar da final do Campeonato Luziense, em todas as categorias.

Os jogos de encerramento do campeonato acontecerão nos dias 05 e 06 de dezembro do ano corrente, a partir das 16 horas.

O ingresso para assistir os jogos da final será um quilo de alimento não perecível. Além de assistir aos jogos, os torcedores concorrerão, através de sorteio, a vários brindes. 

Comentar
PROCESSO · 04/12/2018 - 15h25 | Última atualização em 04/12/2018 - 15h40

Prefeita França do Macaquinho processa blogueiros Platiny Oliveira e Domingos Costa


Compartilhar Tweet 1



Em uma Nota de Esclarecimento a prefeita afirmou "que ajuizou ações judiciais contra os blogueiros Domingos de Jesus Costa (autor do Blog do Domingos Costa) e Platiny da Silva Oliveira( responsável pela divulgação do Blog “O Blogueiro Luziense”), tendo em vista afirmações levianas e mentirosas publicadas por ambos, atribuindo-lhe comportamento indevido em relação a julgamento de processo no âmbito do egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA)".

A nota "informa, ainda, que entende ser essa a atitude correta para responder aos irresponsáveis blogueiros, confiando na seriedade, honestidade, e na imparcialidade dos membros do Poder Judiciário (e sem fulanizar ou politizar o assunto em redes sociais), sobretudo porque, ao divulgar matérias infundadas e mentirosas para atender a grupos políticos interessados na cassação de seu mandato"...

Comentar
ACIDENTE · 03/12/2018 - 11h50 | Última atualização em 03/12/2018 - 12h20

Motorista foge após atropelar e matar criança na BR-222 em Santa Luzia


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desse domingo (02), por volta das 18 horas, uma criança de 5 anos de idade, identificada como William, morreu após ser atropelada na BR-222, na altura do Povoado Santa Cruz da BR, zona rural do município de Santa Luzia.

Segundo informações, a vítima brincava com outras crianças no momento da fatalidade. Ao tentar fazer a travessia da BR-222, a mesma foi supreendida pelo veículo.

O motorista que atropelou a criança dirigia uma caminhonete, modelo Hilux. O mesmo não prestou socorro á vítima e fugiu do local do acidente, sem ao menos descer do carro para averiguar a situação.

A criança residia no povoado com seus pais. 

Comentar
ASSASSINATO · 03/12/2018 - 09h27 | Última atualização em 03/12/2018 - 09h50

Homem é morto a tiros em Santa Luzia


Compartilhar Tweet 1



Na madrugada dessa segunda-feira (03), um homem identificado como Francisco Lima, conhecido pela alcunha de Chiclete, foi assassinado com vários tiros no Bairro Vila São Paulo, na sede do munícipio de Santa Luzia.

Os tiros atingiram a cabeça e região torácica da vítima, que morreu no local do assassinato. O corpo de Francisco foi encontrado somente pela manhã, próximo ao canteiro de obra da construção da creche.

Moradores próximo ao local do assassinato relataram que ouviram vários gritos e disparos durante a madrugada, porém não saíram às portas para averiguar o acontecido.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Motoristas estão utilizando as redes sociais para alertar sobre um potencial causador de acidentes, na BR-222, no trecho que liga os municípios de Santa Luzia e Santa Inês.

A deformidade na estrada põe em rísco quem trafega pela localidade, principalmente os desavisados. Motoristas, temendo que aconteça algo pior, colocaram galhos de árvore para sinalizar o perigo na tentativa de evitar acidentes.

O buraco está localizada no KM-389, da BR-222, na cabeceira de uma ponte.

A cada dia que se passa o buraco está se espandindo e até o momento as autoridades competentes não tomaram nenhuma atitude para resolver o problema.

Comentar
OBRAS E SERVIÇOS · 28/11/2018 - 21h54 | Última atualização em 28/11/2018 - 22h41

Prefeitura de Santa Luzia constrói ponte e devolve acesso ao Povoado Maravilha


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Santa Luzia construiu a ponte da estrada que dá acesso ao Povoado Maravilha, a 30 km da sede do município. A nova ponte permite a trafegabilidade de pedestres e veículos durante a cheia do igarapé.

Segundo relatos de moradores, a ponte antiga havia desabado devido a falta de manutenção que associada a ação do tempo fez com que a obra desmoronasse. Sem ponte, o acesso ao povoado era dificultoso, pois, muitas vezes, apenas motocicletas e animais conseguiam trafegar pelo local.

 A nova ponte do Povoado Maravilha é mais uma obra entregue pela prefeita França do Macaquinho a região do Povoado Floresta. A ponte facilitou o acesso entre os dois povoados, integrando-os ainda mais a região.

 

Comentar
SINDICATO · 28/11/2018 - 10h04 | Última atualização em 02/12/2018 - 08h56

Santa Luzia: A classe política de olho na eleição da Diretoria do SINTRAED


Compartilhar Tweet 1



Os diversos grupos políticas que atuam no município de Santa Luzia estão de olhos atentos na eleição da nova presidência do Sindicato dos Trabalhadores da Educação e Nos Demais Serviços Públicos de Santa Luzia (SINTRAED).

O controle e influência sobre a sigla sindical é cobiçada por postulantes ao cargo de prefeito que enxergam na mesma, um arsenal de manobra política para as eleições de 2020.

No dia 13 de novembro, aconteceu a Assembléia Geral que formou a Comissão Eleitoral e aprovou o Regimento das eleições que acontecerá no dia 19 de dezembro de 2018. A nova diretoria eleita comandará o sindicato no quadriênio 2019/2022.

Comentar
NOTA · 27/11/2018 - 21h51 | Última atualização em 27/11/2018 - 22h27

Prefeita França do Macaquinho segue coro popular e se solidariza com ex-prefeito Zemar


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), seguiu o coro popular e se solidarizou com o ex-prefeito Zemar Dutra.

Após inúmeras manifestações em apoio ao ex-prefeito, a atual prefeita também impôs sua opinião perante a polêmica que envolveu o nome do ex-chefe do executivo municipal, que também é seu correligionário político.

Veja na íntegra a nota da prefeita França do Macaquinho:

Desejo externar meus mais sinceros votos de apreço e agradecimento ao apoio do amigo e liderança política Zemar Dutra.

Zemar tem relevantes serviços prestados ao município de Santa Luzia e é importante apoiador de nossa gestão. Amigo de primeira hora não apenas meu, mas de toda minha família, especialmente do meu saudoso pai, com qual, tenho certeza, posso contar a todo instante.

O momento é de unificar forças, permanecermos juntos para seguirmos conquistando, a cada dia, uma Santa Luzia melhor para todos.

Prefeita França do Macaquinho.

 

Comentar
NOTA · 27/11/2018 - 14h05 | Última atualização em 27/11/2018 - 14h35

Ex-prefeito Zemar agradece mensagens de apoio após ter seu nome envolvido em polêmica


Compartilhar Tweet 1



O ex-prefeito de Santa Luzia, Zemar Dutra (PSDB), se pronunciou através de uma mensagem escrita, postada nas redes sociais, sobre a polêmica em que foi envolvido na últimas horas.

O ex-prefeito não falou diretamente sobre o ocorrido, apenas agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas por parte da população luziense.

Veja a mensagem na integra:

Povo amigo de Santa Luzia, quero agradecer de coração a toda população luziense pelo apoio e pelas inúmeras mensagens de carinho que tenho recebido desde o momento em que uma certa vereadora postou um áudio me desejando um câncer. Quero aqui dizer, que mais uma vez a população demonstrou o quanto represento para o nosso município. Amo vocês. Contém sempre comigo!

Atenciosamente, 

Zemar Dutra

Comentar
INAUGURAÇÃO · 22/11/2018 - 14h47 | Última atualização em 22/11/2018 - 21h56

Prefeita França do Macaquinho inaugura Escola do Povoado Brejo do Meio


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), inaugurou na tarde dessa quinta-feira (22) a Nova Escola do Povoado Brejo do Meio, na zona rural do município.

Além da prefeita França do Macaquinho, a inauguração contou com a presença do vice-prefeito Juscelino Júnior (PEN), de vereadores, de secretários municipais, de lideranças comunitárias e populares que acompanharam atentamente a cerimônia.

Segundo os moradores, a construção da escola é uma obra pioneira no povoado. "Nos trinta anos que essa comunidade foi fundada, essa é a primeira obra que um prefeito constrói aqui", afirmou seu Newton, um morador antigo do Brejo do Meio.

A obra faz parte do Programa Escola Decente, da Prefeitura de Santa Luzia, que retira os alunos de escolas barracões e os colocam em escolas novas, construídas dentro dos padrões recomendados e totalmente equipadas.

 

Comentar
AGRICULTURA · 21/11/2018 - 17h21 | Última atualização em 21/11/2018 - 18h37

Feira do Agricultor Familiar de Santa Luzia será na Quadra de Eventos Abdom Braide


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, informa a toda população luziense que a Feira do Agricultor Familiar (FAF), que será realizada  nessa sexta-feira (23), ás 16 horas, acontecerá na Quadra de Evento do Bairro Abdom Braide.

A FAF acontece uma vez por mês, na Praça Raimundo Acácia (Matriz). Devido a chegada do Park, que tradicionalmente se instala na referia praça, o local da feira foi alterado temporariamente.

A Feira do Agrucultor Familiar é um projeto criado e implantado na gestão da prefeita França do Macaquinho (PP). Desde sua criação, no ano de 2017, os agricultores recebem incentivo, transporte, barracas, divulgação e apoio, tudo de graça, para que a feira aconteça e as famílias possam vender seus produtos.

Após a passagem do Park, a Feira do Agricultor Familiar retornará a seu local de origem, na Praça da Matriz.

Participe da feira e ajude o agricultor luziense a produzir e crescer.

Comentar
OBRAS · 21/11/2018 - 09h01 | Última atualização em 21/11/2018 - 10h07

Construção do Núcleo de Educação de Santa Luzia segue em ritmo acelerado


Compartilhar Tweet 1



As obras de construção do Núcleo de Educação em Tempo Integral, do município de Santa Luzia, que está sendo construída no Bairro Mutirão, seguem em ritmo acelerado e deverá ser concluida em breve. A previsão é que a obra seja inaugurada ainda esse ano.

Além de representar um dos maiores investimetos na história da educação do munícipio, o Núcleo de Educação de Santa Luzia será um divisor de águas no apoio a formação dos alunos.

As obras do Núcleo de Educação foram iniciadas no início da gestão da prefeita França do Macaquinho, através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Santa Luzia e o Governo do Estado do Maranhão. 

Outro ponto positivo na construção do Núcleo de Educação é a geração de empregos. Na fase de construção, a obra está gerando dezenas de empregos temporários e após a sua inauguração gerará outras dezenas de postos de trabalhos fixos na área de ensino, segurança e manutenção.

 

Comentar
INAUGURAÇÃO · 20/11/2018 - 12h12 | Última atualização em 20/11/2018 - 12h59

Prefeita França do Macaquinho vai inaugurar Nova Escola do Povoado Brejo do Meio


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), vai inaugurar nessa quinta-feira (22), ás 16 horas, a nova Escola do Povoado Brejo do Meio, na zona rural do município. A cerimônia de inauguração também contará com a presença do vice-prefeito Juscelino Junior (PEN) e do secretário municipal de educação Antônio da Silva.

A unidade de Ensino Teodoro dos Santos, foi construída pela Prefeitura  de Santa Luzia, com recursos próprios. A nova Escola substitui um barracão antigo que era utilizado como salas de aula.

A nova Escola do Povoado Brejo do Meio foi construída através do Programa Escola Decente, implantado na gestão  da Prefeita França do Macaquinho que tem como finalidade substituir as antigas escolas barracões por escolas novas de alvenaria.

Veja abaixo a foto da antiga Escola do Povoado Brejo do Meio.

 

Comentar
POLÍTICA · 19/11/2018 - 23h15 | Última atualização em 20/11/2018 - 00h54

Prefeita França do Macaquinho participa de reunião do CNM em Brasília


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), participou nessa segunda-feira (19) da reunião do Conselho Nacional dos Municípios (CNM) que aconteceu na Capital Federal.

Além da reunião do CNM, a prefeita França do Macaquinho também aproveitou a oportunidade para sondar recursos e projetos que possam beneficiar o município de Santa Luzia.

Por telefone, a progressista falou sobre sua estadia no Distrito Federal. "A última vez que estivemos em Brasília, conseguimos importantes benéficos para nossa cidade. Estamos, mais um vez, buscando projetos, recursos e parcerias para que possamos continuar trabalhando, cada vez mais, por Santa Luzia", destacou França do Macaquinho.

 

Comentar
LUTO · 18/11/2018 - 19h14 | Última atualização em 18/11/2018 - 20h49

LUTO: Falece ex-vereador de Santa Luzia, Joquinha Ericeira


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desse domingo (18) faleceu aos 88 anos o ex-vereador João Raimundo Leite Ericeira, mais conhecido como Joquinha. O mesmo passou vários dias internado no Hospital Macrorregional da cidade de Santa Inês, a 44 km de Santa Luzia. No início da semana ele retornou a sua residência, onde faleceu.

João Raimundo Leite Ericeira foi vereador do município de Santa Luzia na década de 70. Integrante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o mesmo foi eleito vereador de Santa Luzia na eleição de 15 de novembro de 1972, para uma legislatura de 4 anos. Após ser empossado vereador, João Raimundo Leite Ericeira foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL).

O ex-vereador João Raimundo Leite Ericeira é pai do ex-vereador Devison Jácome Ericeira, tio da ex-vereadora Maria Heloisa Ericeira Azevedo (In memoriam) e irmão do ex-vereador Manoel de Jesus Leite Ericeira, mais conhecido como Manoel Libero.

Comentar
PROJETO SOCIAL · 17/11/2018 - 19h22 | Última atualização em 17/11/2018 - 19h40

Lions Clube realiza caminhada de prevenção ao diabetes em Santa Luzia


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desse sábado (17), o Lions Clube de Santa Luzia realizou uma grande caminhada de mobilização e prevenção contra o diabetes. O evento reuniu dezenas de pessoas que percorreram as principais ruas e avenidas de cidade para alertar sobre os males da doença.

O ponto de concentração da carreata foi a Praça José Ferreira Leite. O percurso seguiu até a Praça da Juventude, local onde aconteceu um grande aulão de zumba para os participantes do evento.

Além de incentivar a prática de atividades físicas, a caminhada também demonstrou um cunho social ao arrecadar alimentos não entre os participantes para o desenvolvimentos de atividades sociais.

O evento contou com a participação de várias autoridades. Entre elas, o secretário municipal de saúde Alexandre Dias Andrade e a prefeita França do Macaquinho.

Essa foi a segunda edição do evento. a primeira aconteceu no ano passado.

 

Comentar

A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), anunciou na tarde dessa sexta-feira (16) a inauguração de uma escola no Povoado Brejo do Meio. O anúncio aconteceu durante a inauguração da obra de pavimentação da Rua da Gaveta, no Centro de Santa Luzia.

A inauguração da escola acontecerá ás 16 horas dessa quinta-feira, 22 de novembro de 2018.

A escola do Povoado Brejo do Meio foi completamente restaurada. A unidade foi construida na década de 80 e de lá para cá não havia recebido reforma significativa.

A novo escola recebeu uma faixada no padrão Escola Decente, teve as salas de aulas climatizadas e teve sua estrutura recuperada e adequada para atender as necessidades dos alunos e da comunidade.

Comentar
INAUGURAÇÃO · 16/11/2018 - 16h48 | Última atualização em 16/11/2018 - 17h43

Prefeita França do Macaquinho inaugura pavimentação da Rua da Gaveta


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), inaugurou na tarde dessa sexta-feira (16) a o obra de pavimentação da Rua da Gaveta, ao lado da Escola Travassos Furtado, no Centro de Santa Luzia.

A obra, executada com recursos próprios, pela Prefeitura de Santa Luzia, liga a Quadra Dehon a Praça da Matriz. Dezenas de famílias que residem a mais de 30 anos na localidade foram beneficiada com a aplicação do bloquetamento da Rua da Gaveta.

"Políticos, com aquelas velhas práticas, se incomodam com nosso trabalho, com o trabalho da prefeita França do Macaquinho. Eu tenho certeza que faremos muito mais com o apoio da população de Santa Luzia, discursou o vice-prefeito Juscelino Júnior.

"Dar continuidade a esse trabalho é nosso sonho e queremos sonhar mais alto. Com essa obra, a gente tá dando dignidade ao povo luziense. É disso que o povo precisa", afirmou a prefeita França do Macaquinho.

 

Comentar