Fiscalizar trabalho realizado · 02/08/2020 - 09h54

Deputada Lucy faz denúncia ao MP sobre o hospital de campanha do Verdão


Compartilhar Tweet 1



A deputada estadual Lucy fez denúncias ao Ministério Público pedindo que seja investigado o impedimento de sua visita, como parlamentar, ao hospital de campanha do Verdão.

Na manhã de ontem (31/07), a deputada foi ao Verdão para fiscalizar o trabalho realizado no hospital de campanha, a estrutura, bem como a segurança dos profissionais, mas teve sua entrada negada pelo diretor, Jeferson Campelo.

A parlamentar denunciou ainda a subutilização do hospital, enfatizando que os recursos seriam melhor aproveitados se direcionais a outrao hospitais.

“O Hospital de Campanha do Verdão não deu certo! Foram investidos muitos recursos públicos, mas apenas metade dos leitos prometidos para a população foi entregue, ou seja, do total de 103, apenas 55 foram instalados. Além disso, atualmente há apenas 20 pacientes covid. Ouvimos dos próprios funcionários que ocorre uma subutilização do espaço e que existe uma dificuldade de regulação dos pacientes do interior. Por isso, nós defendemos que as verbas aplicadas aqui devem ser remanejadas para outros hospitais”, disse Lucy.


Comentários