Fogo · 21/01/2020 - 17h43 | Última atualização em 21/01/2020 - 18h24

Clima polarizado: Venâncio Cardoso e Jeová Alencar discutem no Bom de Bola


Compartilhar Tweet 1



Pelos bastidores da política não se fala em outro assunto: a discussão entre os vereadores Jeová Alencar e Venâncio Cardoso que aconteceu no famoso Bom de Bola. 

O local é conhecido por ser encontro de lazer de alguns parlamentares que aproveitam para falar das conjunturas políticas. 

Segundo pessoas que presenciaram a discussão, ela começou porque eles debatiam sobre “estrutura” nas eleições e defendiam seus respectivos lados. Vale lembrar que Jeová é presidente da Câmara apoia Dr. Pessoa e é opositor a Firmino, enquanto Venâncio é secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Quando o clima esquentou, entrou em campo a turma do “deixa disso” para apaziguar a situação. Venâncio na sequência deixou o local. 

O blog conversou com Venâncio que disse que “não é de briga com ninguém e que por isso deixou o local”. Jeová também foi procurado pelo blog e disse “que Venâncio é um “grande amigo” seu. Ambos não quiseram entrar em detalhes, mas pessoas próximas afirmaram que não passou de uma discussão sobre política e que seguem com uma boa relação. 


Comentários