Caso aconteceu no Ceará · 13/03/2018 - 12h00 | Última atualização em 13/03/2018 - 14h26

Vídeos de prefeito fazendo sexo com supostas pacientes vazam e ele denuncia extorsão


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Uruburetama (CE), Dr. Hilson (PCdoB), tem sido o nome mais comentado no Brasil após vídeos, onde ele estaria fazendo sexo com pacientes, vazarem nas redes sociais.

CURTA A PÁGINA DO RONDA180 NO FACEBOOK

O prefeito, que também é ginecologista e atende em um consultório anexo à sua residência, aparece em alguns vídeos que supostamente teriam sido gravados por ele mesmo.

Num dos vídeos ele parece iniciar a gravação com um celular em cima de uma mesa, se afasta, e vai ao encontro de uma mulher que está sem roupa, tira sua roupa e os dois iniciam o ato sexual.

Várias mulheres já se manifestaram através de vídeos dizendo serem vítimas do prefeito.

Dr Hilson fez o registro de um boletim de ocorrência alegando ser vítima de extorsão por parte de um empresário da cidade. O gestor disse que o homem chegou a ir em sua casa com uma carta de renúncia para que esse assinasse, pois estava com fotos e vídeos gravados dentro da clínica, como se recusou, o caso ganhou esta repercussão.

As supostas vítimas chegaram a alegar que a esposa do prefeito sabia de tudo e ela era a recepcionista da clínica. Muitas das mulheres temiam denunciar pois eram casadas e poderiam sofrer represálias.


 

Comentários