Já tinham passagem pela PM · 20/01/2022 - 06h01

Vídeo: trio tenta assaltar policial, mas dois são presos e um é baleado em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Vídeo enviado à redação do Portal RP50 mostra que por volta das 20h37 desta quarta-feira (19/01), um trio tentou tomar uma moto de assalto de um policial civil nas imediações do "Escolão" do bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina. Entretanto, o desfecho é que um dos bandidos foi baleado.

As imagens mostram os três suspeitos a pé em uma rua. Eles abordam o policial, que pula da moto e reage atirando, momento em que um dos assaltantes é alvejado no abdômen e fica caído no chão. Os outros dois correm.

    Reprodução / RP50

Uma viatura do Batalhão de Rondas de Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) passava pelo local na mesma hora do ocorrido e os policiais militares conseguiram prender os dois fujões uma esquina depois de onde a tentativa de assalto aconteceu.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionados e levou um alvejado ao hospital. De acordo com os PMs do BPRONE, os três assaltantes haviam sido colocados em liberdade há pouco tempo e um deles é menor de idade. Os suspeitos utilizaram duas armas caseiras no crime, que foram apreendidas e apresentadas na Central de Flagrantes.

Veja o momento do tiroteio no vídeo abaixo:

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários