Acontecia em um sítio · 27/06/2022 - 14h56 | Última atualização em 27/06/2022 - 15h11

Vídeo: policiais acabam com festa após vídeo de homens armados circular nas redes sociais


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar acabou com uma festa na noite de sábado após um vídeo circular nas redes sociais com homens armados em Barra Mansa, no Sul fluminense. Nas imagens, é possível ver pelo menos um homem com uma pistola apontada para cima. O evento acontecia em um sítio no bairro São Domingos.

Na ação, um homem de 18 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido. Segundo a PM, eles aparecem nas imagens com as armas para o alto. Os militares informaram que foram ao sítio após terem acesso ao vídeo. Após o cerco do local, os dois chegaram a tentar esconder as pistolas e fugir, mas foram encontrados.

Com eles, foram apreendidas uma pistola e uma réplica de pistola, 13 munições e 24 frascos de loló. O dono do sítio também foi encaminhado à delegacia. Ele foi ouvido e liberado. O jovem preso vai responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e o menor foi associado a fato análogo dos mesmos crimes, sendo o caso conduzido pela Vara da Infância e Juventude.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários