2º caso em condomínio -

Vídeo: Pai joga no chão criança que chutou bola no lugar do filho

Uma criança de 5 anos foi agredida por um homem de 43 anos, dentro de um condomínio. O caso é bem semelhante ao de outra criança que também foi agredida por um homem. Nesse caso, se trata de uma agressão mais dura, imagens de segurança flagraram o momento em que o homem joga a criança no chão.

Segundo matéria do G1, o caso aconteceu na noite de segunda-feira (17/12), no estado do Goiás. Nas imagens, é possível ver que depois que o garoto chuta a bola que supostamente seria para o seu filho. O homem vai até o garoto e o levanta, em seguida o joga contra o chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou que desceu para jogar bola com o filho e que o outro garoto jogava basquete com o irmão mais velho e outras duas crianças.

Quando o filho chutava a bola, ela ia em direção ao outro grupo, que demonstrou irritação com a situação. De acordo com o depoimento, uma menina teria entrado na quadra e disse para o menino fazer o filho dele de “bobinho”. Nesse momento, de acordo com o relato, o garoto correu e chutou a bola no lugar do bebê.

Sobre as agressões o suspeito disse que ergueu o menino para levá-lo até a menina para "tirar a história a limpo". Segundo ele, o menino começou a se debater. O homem disse que o soltou e ele caiu no chão.

No fim ele pediu desculpas e afirmou que não queria machucar nenhuma criança por não ser da sua ‘índole’.

Confira as imagens abaixo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco