Pai falou sobre o caso · 08/11/2019 - 09h56 | Última atualização em 08/11/2019 - 16h25

Vídeo: no programa da Samantha, pastor manda recado para filha que o acusa de abusos sexuais


Compartilhar Tweet 1



O pastor Gudson Costa, da Igreja Assembleia de Deus do Parque Piauí, esteve ao vivo na manhã desta sexta-feira (08/11), no programa 'Primeira Mão', apresentado por Samantha Cavalca, na TV Antena 10. O religioso aproveitou o espaço para mandar recado para filha e fez vários pedidos à adolescente, que sumiu após fazer a prova do Enem no último domingo (03/11), e 72 horas depois foi achada em União.

"O meu coração não é terra para o mal, não é terra para raiva e que tenho orado muito por você. Deus te deu uma direção, te livre de todo mal, te livre das consequências, dos problemas, das situações que a gente colhe com atitudes que gente toma. E que meus braços estão sempre abertos, não braços de alguém que quer te fazer o mal, mas os braços de um pai que quer proteger você, quer botar você dentro dos meus braços para não deixar o mal", inicia.

    Reprodução / TV Antena 10

Gudson lembra ainda de quantas vezes ele quis acolher a filha como pai, 'como galinha que junta os pintinhos debaixo das asas', mas diz que se ela não quiser seu colo sempre estará à disposição.

"Os meus braços estão a todos disposição para te ajudar. Pensa. Ainda dá tempo para recomeçar tudo de novo, de recomeçar do zero, analisando que todas as escolhas que foram feitas até hoje, não te fizeram bem", comentou o pastor.

    Reprodução / TV Antena 10

Ele pediu para que a filha escolha 'abrir' o coração e citou a Bíblia dizendo que onde há amor, não há acusação e nem medo.

"Escolhe abrir o coração, tirar ódio, raiva, rancor. Por causa de atitudes de proibição, qualquer que seja as atitudes que você, na sua mente não aceitava. Não faz isso cuidado, não coloca uma cápsula em teu coração. Abre ele para que você possa ouvir a voz de Deus, porque o ódio não permite que a gente ouça. Raiva não permite que os nossos olhos enxerguem, mas o amor é o antídoto de tudo. A Bíblia Sagrada diz que onde há amor, não há acusação e nem medo", pediu o pai a filha, que o acusa de abusos sexuais.

Veja o vídeo: 

 


Comentários