Nasceu de novo! · 07/07/2019 - 10h15 | Última atualização em 07/07/2019 - 10h55

Vídeo mostra momento que enfermeiro é resgatado por populares em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Três homens salvaram a vida do enfermeiro Aurélio Gomes na manhã deste sábado, após colidir carro modelo Golf com carreta na BR-343, em Campo Maior. Imagens viralizam nas redes sociais pela atitude de heroísmo de populares que pularam na água para resgatar a vítima com vida.

Populares que trafegavam pela rodovia pararam e começaram a observar o sinistro. Foi quando algumas pessoas perceberam que motorista ainda estava dentro do carro e começaram a pedir socorro. Três homens pularam no açude com pedras e pessoas jogaram pedaços de madeira no lago com o intuito do vidro do carro ser quebrado.

Após diversas tentativas sem sucesso, o carro começou afundar rapidamente, foi quando um homem identificado como “Mundinho” pulou dentro açude, quebrou o vidro traseiro o suficiente para o homem colocar a cabeça fora e respirar, o carro afundou em seguida e “Mundinho” mergulhou novamente e quase 1h depois a vítima boiou na água. 

Aurélio é enfermeiro e filho da proprietária do Colégio Leonardo da Vince, sobrinho do Dr. Agamenon.

Retirado da água, o homem estava aparentemente com ferimentos leves.

A Polícia Militar chegou no local para controlar o trânsito que já estava congestionado.

Logo em seguida o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – SAMU chegou ao local e realizou os primeiros procedimentos médicos com a vítima e levou para Hospital Regional de Campo Maior.

    Diego Nascimento
    Diego Nascimento
    Diego Nascimento
    Diego Nascimento
    Diego Nascimento
    Diego Nascimento

 


Fonte: 100Barreiras

Comentários