Crime é investigado -

Vídeo mostra momento em que homem é executado na frente dos filhos, perto da Ponte Estaiada em THE

Na tarde desta sexta-feira (13/12), um homem identificado como Antônio José, vulgo Maguim, foi morto a tiros, na frente de seus dois filhos, em um lava jato situado entre a rua Leonel Caetano e a avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu após dois suspeitos chegarem ao local em uma motocicleta e solicitarem que a esposa da vítima o chamasse.

De acordo com informações preliminares, quando Maguim apareceu, um dos criminosos sacou uma arma e efetuou vários disparos. Ele morreu ainda no local. Maguim era conhecido na região e seria um dos proprietários do estabelecimento, que levava seu apelido como nome.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia criminal também estiveram no local para dar início às investigações. Os suspeitos fugiram em direção desconhecida, e a polícia segue em diligências para localizá-los.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco