Suspeito não foi localizado -

Vídeo mostra médico sendo morto por PM com tiro no peito em festa no MA

Um vídeo captado por câmeras de segurança registraram o momento em que o Um médico recém-formado, identificado como Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi foi morto com tiro no peito durante uma festa na madrugada desta segunda-feira (24/07), em Imperatriz/MA. As informações são doG1 MA.

    Reprodução

Um vídeo gravado por câmeras de segurança do local registraram o momento em que o médico foi baleado. O suspeito do crime é o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda. Ele não foi localizado.

Bruno Calaça, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Imperatriz
Bruno Calaça, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Imperatriz    Arquivo pessoal

Conforma as imagens, o médico Bruno Calaça Barbosa aparece sentado em um palco conversando com algumas pessoas, quando é surpreendido pelo soldado Adonias Sadda. Eles discutem, trocam empurrões e um disparo é efetuado.

É possível ver Bruno Calaça de pé, ainda chega a trocar algumas palavras com o suspeito e, logo em seguida, cai no chão. Ainda não sabe a motivação do crime.

Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico
Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico    Arquivo pessoal

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) e o Comando Geral da Polícia Militar tentam localizar o soldado Adonias Sadda.

A Polícia Civil investiga o caso e a Corregedoria Geral da Polícia Militar tomará providências acerca do ocorrido.

Vídeo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco