Morte foi confirmada -

Vídeo mostra estudante sendo baleado no Centro de Teresina

O estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva, 21 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira (23/07) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Imagem de câmera de segurança divulgada nesta terça-feira, mostra o momento em que o jovem é baleado na cabeça. 

O caso aconteceu na última quarta-feira (17) na frente de um curso preparatório para o Enem e concursos localizado no Centro de Teresina. Ele é da cidade de Caxias (MA) e morava em uma pensão na Rua Paissandu, próximo ao local onde foi baleado.

Assista ao vídeo: 

HUT confirma morte do estudante Gabriel Brenno, baleado na cabeça em Teresina

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) comunica que o paciente Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, vítima de arma de fogo, faleceu hoje, 23 de julho, às 5h45. Gabriel apresentava uma lesão cerebral grave. Esse tipo de lesão, na maioria das vezes tem repercussão sistêmica e acaba levando ao comprometimento de múltiplos órgãos. Além do comprometimento cerebral, rins e pulmões acabaram sendo afetados.

SOBRE O CRIME

O estudante Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (17/07) no Centro de Teresina e a Polícia Civil recebeu informações que se trata de um crime passional.

O caso continua sendo apurado e também há informações que o jovem vinha sofrendo ameaças de morte. O celular do estudante deve ser periciado e depoimentos também são colhidos pela polícia.

Gabriel foi baleado na frente de uma pensão, quando ia para o curso preparatório da Escola dos Sargentos e Armas do Exército Brasileiro (ESA), no Curso Tamandaré, quando foi alvejado na cabeça por um homem de boné, que fugiu em um veículo modelo Ônix.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco