Policial civil aposentado · 27/06/2022 - 17h14 | Última atualização em 27/06/2022 - 17h39

Vídeo: homem mata ex-sogro dentro do trabalho com tiro na cabeça


Compartilhar Tweet 1



Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27/06), o idoso baleado dentro de uma farmácia, em Goiânia (GO). O policial civil aposentado João Rosário Leão, de 63 anos, era proprietário do estabelecimento e foi atingido na cabeça. O principal suspeito do crime, o ex-genro da vítima, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, está foragido. As informações são do Metrópoles.

João Rosário chegou a ser socorrido após ser baleado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo nota do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ele foi atendido, a vítima já chegou ao local em estado grave.

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível notar que o suspeito já chegou ao local efetuando os disparos contra o ex-sogro.

Veja o vídeo do momento do crime aqui.

Ameaças
O suspeito de atirar em João Rosário é um ex-genro da vítima. Ele teria ameaçado a família do idoso no final de semana, segundo familiares relataram para a TV Anhanguera.

Esse suspeito foi nomeado na semana passada para o cargo comissionado de gerente de sinalização de trânsito em Goiânia, mas isso não tem relação com o crime, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).

Por meio das redes sociais, a filha da vítima tem postado pedidos de ajuda e chegou a oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o suspeito do crime.

Comentários