Vítima tinha 35 anos · 05/08/2022 - 05h49

Vídeo: homem cai de moto e morre ao tentar fugir de assaltantes em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como José de Arimateia Leandro Pereira da Silva, de 35 anos, morreu em acidente de moto ao tentar fugir de bandidos por volta das 00h30 desta sexta-feira (05/08), na rua Comerciante Jáder Oliveira, no bairro Parque Piauí, nas imediações do Clube dos 100, na Zona Sul de Teresina.

    RP50

A equipe RP50 de Jornalismo, única no local, apurou que José estava em sua residência, de onde saiu para ir buscar o cunhado no trabalho. Ao retornarem, foram perseguidos por uma dupla que andava em uma XRE verde. O motoqueiro acelerou para tentar fugir dos bandidos, mas em um trecho perdeu o controle da direção da Fan vermelha, caiu e, com o impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    RP50

Um dos criminosos desceu da XRE, foi até o morto, furtou celular, carteira e fugiu na sequência com seu comparsa. O cunhado da vítima, cuja nome ainda é desconhecido, fraturou o fêmur, precisando ser encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele quem repassou aos PMs informações sobre a dupla criminosa.

    RP50

Guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar isolaram o espaço e acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo de José foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Vídeo:

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários