Assista ao vídeo! · 12/05/2020 - 08h18

Vídeo: foto causa discussão e homem é esfaqueado dentro de ônibus coletivo


Compartilhar Tweet 1



    REPRODUÇÃO

Passageiros de um ônibus semiurbano, que seguia de Brasília para o Valparaíso (GO), passaram por momentos de terror nesse domingo (10/05). Uma briga entre dois homens acabou em sangue dentro do coletivo. O autor do crime, ainda não identificado mas já detido, pegou uma faca e atacou um dos passageiros. Tudo porque, segundo testemunhas, ele pensou que a vítima havia tirado uma foto dele. As informações são do Metrópoles.

Motorista e cobrador tiveram de intervir e tentaram tirar a faca do homem. A confusão só terminou depois que um policial de folga que passava pelo local abordou o agressor. O episódio ocorreu na BR-040, em Santa Maria.

As cenas de violência foram gravadas por testemunhas (veja abaixo). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada por pessoas que estavam no ônibus, o autor do crime tem 40 anos. A corporação afirmou que quando as viaturas chegaram ao local da ocorrência o suspeito já havia sido detido por outros passageiros e pelo policial de folga.

Segundo informações de testemunhas, o homem esfaqueado teria iniciado a briga – conforme os relatos, ele deu tapas e socos no passageiro que o atacou com uma faca. Ao pensar que estava sendo fotografado, começou a discutir. O alvo da desconfiança retirou o objeto perfurocortante da mochila e efetuou os golpes.

O homem esfaqueado foi socorrido pela ambulância Concessionária VIA 040 e levado, em estado estável, para a UPA de Valparaíso de Goiás. O autor do crime foi preso pelos PRFs e apresentado na 20ª Delegacia de Polícia Civil no Gama (DF).


Comentários