Dono da loja foi atingido · 10/06/2021 - 19h03 | Última atualização em 10/06/2021 - 19h05

Vídeo: após ver filha rendida por assaltantes, empresário mata bandido e atira em comparsa


Compartilhar Tweet 1



Um assaltante identificado como Bruno Conceição Santos morreu na tarde de terça-feira (08/06), após ser baleado por um comerciante, dono de uma loja de colchões, durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Nova Brasília, no  município de Ji-Paraná (RO). O comparsa dele, Douglas Almeida Jesus, foi ferido e preso momentos depois em Ouro Preto do Oeste. As informações são do Rondônia Agora.

Câmeras de segurança do local mostram o momento que a dupla armada chega e anuncia o roubo, rendendo a filha do comerciante, que está dentro de uma sala, reage e efetua vários disparos contra os bandidos. Eles também atiram contra a vítima. Durante a troca de tiros, Douglas é atingido com três disparos e foge do local. Já Bruno, não consegue fugir e é alvejado com vários disparos.

O comerciante foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, e não corre risco de morrer. Uma equipe de resgate socorreu Bruno até o hospital, mas ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. Horas depois, Douglas foi preso no município de Ouro Preto quando buscava por atendimento médico.

Veja o vídeo:

 

Comentários