Fato inusitado · 20/01/2022 - 18h06

Vídeo: ao tentar roubar máquina de bichos de pelúcia, homem fica com a cabeça presa


Compartilhar Tweet 1



Um fato inusitado aconteceu em uma das plataformas do Terminal de ônibus do bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Usuários do transporte público e funcionários de uma empresa administradora do terminal se envolveram em uma ação de resgate a um jovem que ficou com o corpo parcialmente preso no interior de uma máquina de grua com bichos de pelúcia. O homem tentou retirar ursinhos sem inserir dinheiro no equipamento. Quem passava pelo local, gravou tudo. As informações são do GCMAIS.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18/01). A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza apurou que o jovem, de aproximadamente 20 anos, é visto geralmente no terminal de ônibus do Antônio Bezerra. Populares afirmam que o homem é usuário de drogas e, por este motivo, buscava retirar os ursos de pelúcia. Ainda segundo informações, a máquina de grua é alvo frequente de tentativas de furto do dinheiro localizado no cofre do aparelho.

As máquinas de pegar bichinho de pelúcia estão em shoppings, supermercados e outros estabelecimentos com grande fluxo de crianças. A brincadeira tem início depois que a pessoa insere uma moeda ou uma nota no valor correspondente ao número desejado de tentativas. Para ganhar uma pelúcia, o cliente deve controlar a garra dentro da máquina e fazer com que ela chegue até o item escolhido para capturá-lo.

Comentários