Ao todo foram 10 pessoas · 16/09/2020 - 11h41

Vendedores ambulantes são detidos com mercadorias sem nota fiscal em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar prendeu dez homens na manhã desta terça-feira (15/09), após serem flagrados com mercadorias sem nota fiscal no município de Luzilândia, região Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ. 

Conforme a Polícia Militar, a guarnição avistou a movimentação dos suspeitos em caminhonetes e carros de passeio e ao realizar a abordagem foi verificado que todos os indivíduos eram do Estado do Rio Grande do Norte e se identificaram como ambulantes.

Então foi solicitada a documentação e eles informaram que não possuíam, pois estava dentro da residência e convidaram a equipe policial para acompanhar.

Durante a averiguação na residência, foram identificadas dez pessoas, e foi encontrado uma grande quantidade de mercadoria sem nota fiscal. Nesse momento foi acionada a equipe da SEFAZ para realizar a autuação da irregularidade fiscal, depois, a mercadoria foi apreendida e todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis. 

 


Comentários