Fugiu no carro com celular · 20/09/2019 - 18h00

Usuária do 99pop denuncia motorista por furto após corrida em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem denunciou no 6º Distrito Policial, em Teresina, que um motorista do aplicativo 99 Pop furtou um celular do seu irmão após uma corrida.

Ao 180, ela contou que que na noite desta quinta-feira (19/09) acionou o aplicativo para levar seu irmão doente ao hospital do Monte Castelo.

No percurso, seu irmão passou mal e teria sujado um pouco do banco, momento que, segundo a denunciante, o motorista do aplicativo identificado apenas como Rochele começou a xingá-los.

O motorista começou a exigir dinheiro dos dois e ao chegar ao hospital, a jovem levou logo o irmão para a emergência, pois ele estava desmaiando, deixando a mochila dele dentro do carro, pois ia voltar para resolver a situação.

A mãe dos irmãos chegou em seguida ao hospital e flagrou o motorista mexendo na mochila, momento em que a jovem chegou e não encontrou o celular.

A jovem disse que iria rastrear o celular, momento em que o motorista teria acelerado e fugido do local em disparada.

A jovem entrou em contato com o aplicativo, mas não conseguiu identificar o motorista para o flagrante. O carro que ele usava era alugado.

"Não foi nem tanto pelo bem material, foi pelo trauma psicológico, até hoje não consegui dormir, para que não aconteça com outras pessoas". concluiu a jovem ao 180.


Comentários