Presos em flagrante · 20/06/2022 - 11h10

Trio esfaqueia homem por vingança de traição e foge em ônibus


Compartilhar Tweet 1



Três suspeitos, de 33, 28 e 36 anos, esfaquearam um homem de 42 anos no estacionamento do Supermercado Atacadão no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite deste sábado (18/06). Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por vingança, visto que a vítima teria se relacionado com a esposa de um dos bandidos. Com informações do portal RD News.

Os funcionários do estabelecimento que acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que o trio abordou a vítima de surpresa e a esfaquearam. Depois do crime todos entraram em um ônibus e fugiram. A Polícia foi atrás do ônibus e parou o coletivo. Dentro estavam os criminosos, um deles com a faca na dentro de uma sacola.

Todos tinham as roupas sujas de sangue sendo presos em flagrante. Em depoimento eles explicaram a ação, informando que o homem teria “ficado” com a esposa de um deles. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e sobreviveu aos ferimentos.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários