Havia mandado de prisão aberto · 27/11/2021 - 09h24

Três suspeitos de integrar facção criminosa são presos em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Simplício Mendes conseguiu prender, nessa sexta-feira (26/11), um homem que possuía 9 mandados de prisão em aberto, e de mais duas pessoas, todas apontados como integrantes de uma facção criminosa. As informações são do Cidades na Net.

Com os suspeitos, a PM apreendeu uma motocicleta Honda Twister, balança de precisão, dois tabletes pequenos de maconha, um embalagem contendo 200 gramas de cocaína e R$ 372.

    Divulgação / PM

A ação aconteceu quando a Força Tática de Simplício Mendes realizava rondas no Bairro São Francisco e abordou um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do seu short uma pequena quantidade de maconha e, ao solicitar o documento de identificação, o indivíduo apresentou um RG falso.

“Após alguns questionamentos ele informou o seu nome verdadeiro e confessou que era foragido da justiça. De posse do nome verdadeiro foi feita uma busca minuciosa e encontrados 09 mandados de prisão em desfavor do indivíduo” relatou a polícia.

A Força Tática se dirigiu até a residência e lá encontrou mais duas pessoas, um homem e uma mulher. Contra ambos, também havia mandados de prisão em aberto.

    Divulgação / PM

Foi realizada também uma busca domiciliar e encontrado outro tablete pequeno de maconha e uma sacola contendo cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e caderno com anotações da venda de entorpecentes.

“A Força Tática descobriu ainda que todos os três presos pertencem a uma facção criminosa, que são indivíduos de alta periculosidade e que chegaram em Simplício Mendes recentemente”.

Os presos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Comentários