Apreendidas armas e drogas -

Três suspeitos de homicídios são presos na cidade de Picos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DFHT) de Picos, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), realizou na manhã da última terça-feira (12/09), a prisão de três homens identificados pelas iniciais I.G.R.P., G.F.S., e E.R.R.S. Os presos são acusados de ter envolvimento em homicídios no município de Picos. 

De acordo o delegado Agenor Ferreira Lima, no momento da abordagem foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas. “A ação tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta no município através de um esforço concentrado em cooperação com as demais forças policiais atuantes na referida circunscrição. Esses esforços deverão perdurar até que os resultados almejados sejam alcançados”, pontuou o delegado. 

Foto: ReproduçãoPrisão em Picos
Prisão em Picos

Para o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta, a medida visa inibir a atuação de organizações criminosas relacionadas ao tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios na cidade de Picos e em municípios da região.

O Delegado Agenor Ferreira ainda ressaltou a necessidade da população picoense de integrar ativamente o esforço concentrado no combate à criminalidade, através do fornecimento de informações anônimas por meio do WhatsApp (89) 99441-7089.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco