Cinco pessoas foram detidas -

Traficante enganava usuários misturando drogas e comprimidos anti-HIV

Cinco pessoas suspeitas de integrar rede de traficantes em Sobradinho (DF) foram presas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). As detenções ocorreram em datas distintas e começaram na semana passada, quando a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. As informações são do Metrópoles.

Nessa terça-feira (17/09), um dos suspeitos, identificado como Tom, foi preso após ser flagrado vendendo drogas no apartamento onde morava. Após observar a intensa movimentação no local, os investigadores decidiram confrontá-lo. Então, encontraram os entorpecentes na residência.

A PCDF diz ter descoberto no apartamento de Tom quantidade de cocaína avaliada em quase R$ 5 mil. Além disso, havia R$ 727 em espécie, uma balança de precisão e dois frascos de comprimidos do coquetel anti-HIV.

De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho, o medicamento era misturado às drogas para dar maior lucratividade ao traficante. “Para aumentar os lucros, o criminoso triturava esses comprimidos e misturava na cocaína, dobrando o lucro, enganando os viciados”, destacou o policial.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco