Suspeito estava embriagado -

Trabalhador surta, sobe em pá carregadeira e destrói tudo em fazenda

    (Reprodução)

Um homem de 31 anos teve um acesso de fúria por não gostar da comida feita pela cozinheira do seu trabalho nessa quinta-feira (17/09) e destruiu tudo que viu pela frente em uma fazenda na zona rural de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). As informações são do Livre.

O suspeito estava embriagado e totalmente alterado, discutiu com a cozinheira dizendo que a comida não estava de seu agrado e, depois, subiu em uma máquina pá carregadeira e começou a destruição.

A Polícia Militar foi acionada e demorou um pouco para chegar no local, visto que a fazenda fica distante da cidade e as estradas para chegar são de terra.

Quando os militares chegaram, já encontraram tudo destruído e o suspeito havia fugido. Os outros funcionários, então, começaram a contar o que havia acontecido.

Após a discussão com a cozinheira, o suspeito pegou a máquina pá carregadeira, com a qual ele trabalha, e, furioso, começou a destruir tudo que via pela frente, como a prensa de algodão e partes do barracão da fazenda.

Ele ainda tentou atropelar colegas que estavam trabalhando no local, que tiveram que fugir correndo. Em seguida, o acusado foi em direção à cozinha, onde estava a cozinheira com quem ele havia discutido, e destruiu a cozinha. Os funcionários, porém, conseguiram fugir.

Não satisfeito, o homem continuou com a destruição, quebrando árvores e tudo que encontrasse, até que chegou no alojamento dos funcionários.

Ele quebrou parte do alojamento, onde havia funcionários dentro, mas eles também conseguiram fugir sem ficarem feridos.

A Central de TI da fazenda também foi destruída, além de vários outros danos por onde ele passou com a máquina. O suspeito só parou quando a máquina ficou presa entre algumas árvores de eucalipto.

Nesse momento, ele saiu da máquina e fugiu a pé. O caso teve início por volta das 19 horas, mas o suspeito só foi encontrado próximo de 00h, escondido em um chiqueiro da fazenda vizinha, após uma força tarefa dos policiais e dos funcionários da fazenda em busca dele.

Questionado sobre tudo que havia feito, o suspeito disse só se lembrar de ter ingerido bebidas alcoólicas desde de manhã, de ter discutido com a técnica de segurança da fazenda e de ter pegado a pá carregadeira, Contudo, alegou não se recordava o que havia feito depois disso.

O caso foi registrado como dano qualificado e tentativa de homicídio doloso.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco