Jogou corpo em rio -

Trabalhador rural é preso suspeito de matar a própria mulher a machadadas

    Reprodução/TV Anhanguera

Um homem, identificado como José Ricardo dos Santos, de 38 anos, foi preso nessa segunda-feira (10/12) após ser suspeito de praticar um feminicídio contra a esposa, Maria Aparecida Mendes de Oliveira, de 52 anos, em Jandaia (GO). Segundo matéria do G1, ele confessou o crime à Polícia ao prestar uma denúncia sobre o desaparecimento da mulher.

O fato aconteceu na noite do último domingo (09/12), quando dos dois teriam recebido o salário do dono da fazenda onde trabalhavam e irem a um bar em Acreúna. O trabalhador dormiu no estabelecimento e não encontrou a mulher ao acordar. Após voltar para a chácara e não achar Aparecida, José foi até Acreúna, onde a mulher também não estava.

Ao regressar para a fazenda, o suspeito encontrou Aparecida e iniciou uma discussão. Ela acabou contando que tinha voltado para casa com um caminhoneiro. Furioso, o trabalhador pegou um machado e golpeou a mulher na cabeça.

Já morta, José pôs o corpo dela em um saco e arremessou da ponte do rio Turvo. Em seguida, ele voltou para a fazenda. O patrão do casal sentiu falta de Aparecida e perguntou ao trabalhador onde ela estava.

O homem respondeu que ela tinha sumido e o dono da chácara sugeriu que ele fosse a delegacia denunciar o desaparecimento da esposa. Na Distrito, os militares perceberam as marcas de sangue na roupa do trabalhador e lhe perguntaram o que havia acontecido. Ele então confessou o crime e foi preso.

José foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. Aparecida tinha três filhos de outro relacionamento.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco