Roubo em Teresina · 25/01/2019 - 09h15 | Última atualização em 25/01/2019 - 10h45

THE: grupo sequestra gerente da Pintos para roubar TVs e celulares de depósito


Compartilhar Tweet 1



O gerente de um depósito da Pintos foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (24/01). Segundo informações preliminares do Major Adão, do 5º Batalhão, os suspeitos abordaram a vítima na região do grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, e a levaram até o centro de distribuição da empresa, localizado na avenida Zequinha Freire, na Zona Leste.

    Foto: Reprodução/ Google Maps

Segundo a Polícia Militar informou ao 180, o caso aconteceu por volta das 21h, segundo informações repassadas pela vítima, o grupo era composto por pelo menos quatro pessoas. Ele conta que foi rendido no bairro Dirceu, próximo a avenida Joaquim Nelson. Os suspeitos o levaram até o depósito.

Chegando no local, o gerente ficou em poder dos criminosos cerca de 40 minutos e foi liberado após terem acesso ao local. No depósito foram levados celulares, TVs e o equipamento de segurança, o carro do gerente também foi levado.

Diante da ação, de acordo com o major, é possível que o crime já estivesse sendo premeditado, vendo que os criminosos sabiam o local em que o gerente estava. O caso segue sobre investigação.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública emitiu uma nota de esclarecimento:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública sobre o fato ocorrido na noite da última quinta-feira (24), contra uma loja de departamento de Teresina, esclarece que o gerente do Centro de  Distribuição da loja, que fica localizado na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, foi abordado próximo a um supermercado da região quando foi rendido por bandidos e obrigado a retornar ao Centro de Distribuição. No local os assaltantes realizaram o carregamento com celulares. O gerente ficou em poder dos criminosos cerca de 40 minutos e foi  liberado logo em seguida próximo a uma faculdade. Um segundo veículo modelo Gol também foi utilizado como apoio para fuga, sendo abandonado na BR 343 no sentido a cidade de Altos. O valor da carga roubada ainda não foi divulgado. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), coordenado pelo delegado Tales Gomes,  deu início as investigações.


Comentários