Suspeitos chegou a publicar fotos -

Suspeitos roubam moto, exibem veículo nas redes sociais e acabam apreendidos em Teresina

Dois homens identificados como Eliezer e Talyson foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (08/06), em Teresina, suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta na região do bairro Renascença I, Zona Sudeste da capital.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

De acordo com informações da polícia, o veículo foi tomado durante as primeiras horas da manhã. Pouco tempo depois, um dos suspeitos chegou a publicar fotos da motocicleta nas redes sociais. As imagens acabaram auxiliando os investigadores, que conseguiram identificá-lo por meio das tatuagens visíveis nas fotografias.

Durante as diligências, os policiais receberam ainda a informação de que o mesmo suspeito teria tentado praticar um assalto na região do Recanto dos Pássaros. No local, ele teria sido abordado por outros criminosos, que o agrediram e roubaram a motocicleta que havia sido levada horas antes.

Com as informações repassadas, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram localizar o veículo, que foi recuperado posteriormente na mesma região. Apesar da recuperação da motocicleta, os suspeitos responsáveis por tomar o veículo de Eliezer não foram encontrados.

Na sequência da operação, os policiais localizaram e apreenderam Eliezer dos Santos Pereira da Silva e Talyson de Sousa Silva, apontados como autores do roubo inicial. Ainda segundo a polícia, foi constatado que um dos suspeitos era foragido do sistema prisional.

Com a dupla, os agentes apreenderam quatro aparelhos celulares, R$ 12 em dinheiro e a motocicleta recuperada. Todo o material foi encaminhado para os procedimentos legais.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Canal Zap