Vídeo amplamente divulgado -

Suspeitos exibem armas em baile de reggae em Teresina durante vídeo publicado

Na Zona Leste de Teresina, o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) está empenhado na investigação da atividade criminosa ocorrida em um baile de reggae na vila Madre Teresina. Através de um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, é possível observar a presença de indivíduos portando armas e fazendo gestos que remetem ao número "3", associado a uma facção criminosa.

Foto: Reprodução Reprodução
Reprodução

O delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, durante uma entrevista ao Jornal do Piauí da Tv Cidade Verde, trouxe à tona a importância do conhecimento adquirido e da decisão do delegado-geral em confiar ao Draco a responsabilidade pela investigação em questão. Com uma atuação constante e dedicada, a equipe tem se empenhado na tarefa de monitorar indivíduos associados a facções criminosas e realizar operações para desmantelar suas atividades ilícitas.

Nessa perspectiva, o delegado destaca a seriedade e comprometimento que caracterizam o trabalho realizado pelo Draco, ressaltando a relevância dessas ações no combate ao crime.

Foto: Reprodução Reprodução
Reprodução

"Temos conhecimento e o próprio delegado-geral determinou que essa investigação ficasse sob responsabilidade do Draco. A gente já vem desenvolvendo esse trabalho de forma permanente, monitorando essas pessoas que têm envolvimento com essas facções criminosas e deflagrando operações", disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

O coordenador da especializada enfatiza a ocorrência de um caso na Zona Norte, no qual um vídeo semelhante foi divulgado, exibindo armas e fazendo ameaças. O desfecho dessa situação resultou na prisão do criminoso e na realização de diversas operações na região em questão.

Agora, diante do novo caso em análise, a abordagem será igualmente incisiva. O coordenador ressalta que todas as pessoas que expuseram armas serão detidas e enfatiza a intensificação das ações da Segurança Pública como medida adicional. Essa postura enérgica visa garantir a responsabilização dos envolvidos e aprimorar a proteção da comunidade.

"Houve um caso na zona Norte, um vídeo similar, expondo armas, fazendo ameaças. O resultado foi a prisão do criminoso e várias operações na zona Norte. Nesse caso de agora não será diferente. Todas essas pessoas que fizeram exposição de armas serão presas. Além disso, vamos intensificar as ações da Segurança Pública", reforça o coordenador da especializada.

Comentários

Trabalhe Conosco