Jovem fez relato pela internet -

Suspeitos de estuprar universitária são encontrados mortos ao lado de bilhete

Dois corpos foram encontrados em uma área de mata, na noite desse sábado (04/05), na cidade de Cabo Frio (RJ). Segundo suspeitas eles podem ter relação com o caso de estupro de uma universitária de psicologia de 21 anos. Ao lado dos corpos estava um bilhete que dizia: “Tha ai os 2 que estuprou a mulher Andresa (sic)”. Com informações do DOL.

A anotação deixada ao lado dos corpos faz referência ao estupro da universitária Andreza Nascimento. Ela foi abusada sexualmente por mais de quatro horas por três homens, que abordaram a estudante e um amigo dela na madrugada da última sexta-feira (03/05).

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, os corpos eram de moradores da Boca do Mato, em Cabo Frio, uma região bastante conhecida por movimentações e ações policiais intensas envolvendo o tráfico de drogas.

As investigações preliminares apontam que houve tortura antes dos disparos que os mataram. Os dois também eram suspeitos de envolvimento no assalto a um taxista que aconteceu, cometido no último mês de abril, quando os bandidos espancaram o motorista e o trancaram no porta-malas do carro.

A universitária fará o reconhecimento dos corpos para comprovar se eles têm envolvimento nos crimes.

Relembre o crime

 

Andreza Nascimento e um amigo dela foram abordados por três homens, na porta da casa dela, na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, quando saíam de um carro. O rapaz foi colocado no porta-malas, e Andreza foi estuprada por horas dentro do veículo em movimento.

Após os abusos, Andreza foi colocada no porta-malas e os criminosos ameaçaram atear fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco