Executado a tiros -

Suspeitos de envolvimento em morte de homem na frente da família no Piauí são presos

Nesta segunda-feira (01/03), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos pela morte de Emanoel Nascimento da Silva, de 36 anos, que foi baleado na frente de sua esposa e filha em 11 de março, no município do Norte do Estado. Essa ação ocorreu durante a 10ª fase da Operação Controle, que visa investigar acontecimentos graves na região.

Foto: Reprodução

Durante a operação, foram realizados três mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária, além de prisões em flagrante delito.

Os indivíduos detidos por mandado de prisão são "Gordim do Grau", de 19 anos, que estava em liberdade provisória em dois processos por tráfico de drogas, e Luís Henrique, de 18 anos, natural de Luzilândia e residente no Conjunto Novo Tempo. Ambos são investigados por sua possível participação ou colaboração no crime.

Além dos mandados de prisão, os dois jovens também foram autuados em flagrante por integrarem uma organização criminosa, juntamente com o terceiro indivíduo detido, D.B.P.S, conhecido como "Deusimar", de 29 anos.

Luís Henrique também foi autuado em flagrante por violar o Estatuto do Desarmamento, pois uma espingarda foi apreendida em sua posse. Durante a operação, também foram confiscados vários aparelhos celulares.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco