Moto foi recuperada pela PM -

Suspeito de vários roubos é preso com arma de fogo em Esperantina

Na manhã desta quarta-feira (15/05), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, BEPI-PM e Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais A. F. S. S., acusado de crimes de roubo majorado na cidade de Esperantina.

Foto: Divulgaçãopreso
preso

Ao RevistaAZ, o delegado titular Arão Lobão explicou que a prisão ocorreu no Bairro Mão Santa, na ocasião em que a ação policial tinha como objetivo cumprir dois mandados de prisão preventiva contra o investigado.

Ainda conforme o delegado, o jovem também foi autuado em flagrante delito, pois ele seria o autor de um roubo praticado nessa terça-feira (14/05), no Bairro Novo Milênio. Durante a operação, a polícia recuperou uma motocicleta que foi roubada e apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, que era utilizada nas ações criminosas do indivíduo.

O delegado Arão Lobão divulgou um novo número de WhatsApp para que a população possa fazer denúncias na Delegacia Seccional de Esperantina: (86) 99481-0802. O sigilo é garantido.

Fonte: Revista AZ

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco