Vítima morta na rua de casa -

Suspeito de matar sargento é preso em velório de jovem assassinado em Teresina

Um suspeito identificado apenas como Patrick foi preso nesta terça-feira (27/07), durante o velório de Alisson Mateus Ferreira, morto com um tiro na noite de ontem (26/07) no Morro dos Cegos, localidade da Vila Irmã Dulce na zona Sul de Teresina.  As informações são do Repórter Ponto 50.

A prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O preso é suspeito de matar e roubar Tadeus Ferreira de Souza, 57 anos, sargento da Polícia Militar do Piauí. O latrocínio aconteceu no último 11 de maio de 2021.

O CRIME
Tadeus Ferreira de Souza, 57 anos, sargento da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado com três disparos de arma de fogo por volta das 6h30 daquela terça-feira (11/07). O PM foi vítima de latrocínio quando retornava do trabalho e morreu na frente de sua própria residência situada na Rua Piripiri, bairro São Pedro. 

As informações dão conta de que uma dupla armada perseguiu o sargento e o assaltou levando a arma, a algema e uma mochila. O policial usava um colete à prova de balas no momento do crime, porém um dos tiros o atingiu justamente em local onde o colete não protegia.

Tadeus estava prestes a se aposentar. Ele estava lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). No último sábado (08/07), outro sargento da PM foi alvo de bandidos, o caso aconteceu no bairro Dirceu II. O policial estava na calçada da casa do filho quando uma dupla armada o assaltou e o atingiu com disparos no braço e na boca. O policial, no entanto, está fora de risco de morte.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco