Procurado há dois meses -

Suspeito de homicídio é preso durante festa em boate na Zona Leste de Teresina

Um jovem de 24 anos foi preso em uma boate na noite de sexta-feira (17/09), na Rua Jaime da Botica, bairro Horto, Zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de homicídio. 

A prisão aconteceu em razão de um esforço conjunto envolvendo os policiais civis do 13º Distrito Policial, sob o comando do delegado Odilo Sena; do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e PMs do 5º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão RONE.

O jovem estava sendo procurado há pelo menos dois meses suspeito de homicídio. Ele estava sendo monitorado e nesta sexta-feira (17/09) o Serviço de Inteligência obteve informações que ele estaria em uma festa. 

"A gente começou a fechar o cerco nessa boate, todo mundo estava atento a essa boate e hoje conseguimos prendê-lo. Ele é suspeito de vários homicídios, trata com o PCC, é um dos braços que recebe ordens para matar as pessoas e por conta do trabalho de Inteligência do 13º DP conseguimos mais esse feito que vai abalar a associação criminosa. A Polícia Civil não para, é 24h ligada direto fazendo nossa parte e esperamos que a Justiça faça a dela", disse o delegado Odilo em entrevista ao Repórter Ponto 50.

O trabalho conjunto das Polícias foi exitoso. Um policial entrou na boate e deu voz de prisão a ele. "Não são criminosos comuns, são criminosos extremamente perigosos, matam qualquer um sorrindo, mas o 13º DP tem uma preocupação maior nesse ponto por conta dos faccionamentos, nós temos essa ideia e os gestores também devem ter de que não podemos brincar com o crime, se brincar com o crime ele vai aumentar e a sociedade é que paga no final", concluiu.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50
 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco