Entenda -

Suspeito de homicídio brutal é preso em Bom Jesus; vítima foi torturada e carbonizada

Um homem suspeito de envolvimento na tortura e assassinato de Anderson Costa foi preso nesta quinta-feira (10/04), no município de Bom Jesus, no Piauí. A vítima estava desaparecida desde o dia 28 de março de 2025 e teve o corpo encontrado apenas 13 dias depois, carbonizado, na zona rural da cidade.

Foto: Reproduçãoviatura

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram após a companheira da vítima registrar um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento no início de abril. Segundo o delegado Jucier Alves, o caso passou a ser tratado como homicídio após uma denúncia anônima indicar que Anderson já estaria morto. “No dia 28, ele foi morto, torturado e desovaram o corpo. Recebemos uma denúncia anônima informando sobre a morte e começamos a apurar, mesmo sem ter encontrado o corpo. A localização só aconteceu ontem à tarde”, explicou o delegado.

O principal suspeito foi identificado pelas iniciais M.V.S.L. e, conforme a polícia, ele confessou participação no crime após ser detido por posse ilegal de arma de fogo. A motivação do homicídio ainda está sendo investigada, mas há indícios de que o caso esteja relacionado a conflitos entre facções criminosas.

A prisão foi realizada por meio de uma ação conjunta envolvendo equipes da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Bom Jesus, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) e da Força Tática local.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco