Mulher foi achada amarrada · 16/10/2019 - 12h47

Suspeito de feminicídio em Simões tenta fugir e acaba detido em Padre Marcos


Compartilhar Tweet 1



O homem identificado por Cesário João de Carvalho, de 37 anos, que é suspeito de ter assassinado a companheira Janaína Maria da Silva, na cidade de Simões, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (16) na cidade de Padre Marcos. As informações são do Cidades na Net.

O homem estava sentado no banco de uma praça ao lado do Mercado Público Municipal e aguardava a chegada de um mototaxista para levá-lo até a cidade de Jaicós.

Populares identificaram o suspeito através das fotos que circulavam nas redes sociais e acionaram a Polícia Militar. César João ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi rendido e conduzido para a sede do Grupamento da PM em Padre Marcos.

Suspeito de matar mulher é detido
Suspeito de matar mulher é detido     Reprodução

O capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões informou que uma viatura está sendo enviada até Padre Marcos para levar e apresentar o suspeito na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, responsável pelo caso.

Por telefone, o oficial comentou sobre o trabalho rápido e eficiente da PM. “Logo que tomamos conhecimento do caso no início da manhã nós iniciamos as diligências no sentido de localizar o suspeito, contactamos os Grupamentos da região, e comungando do mesmo objetivo, reunindo esforços,  e em menos de quatro horas a Polícia Militar da nossa região deu a resposta à população. Agora ele será apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.”, disse Sobrinho.

Cesário João de Carvalho tinha relacionamento conjugal com Janaina Maria da Silva, que foi encontrada morta no início da manhã de hoje em sua residência, situada no bairro Bela Vista. A jovem estava com uma corda no pescoço, um indício de que possa ter tirado a própria vida, no entanto, o desaparecimento do companheiro abriu uma nova linha de investigação, que a vítima possa ter sido assassinada por asfixia. O corpo foi levado para ser submetido a uma perícia.

 


Comentários