Corpo achado em estrada · 21/02/2020 - 13h59

Suspeito de assassinar mulher a facadas em município do Piauí perseguia a vítima


Compartilhar Tweet 1



A polícia prendeu nesta quinta-feira (20/02) um homem suspeito de assassinar a facadas uma mulher no município de Caracol, Sul do Piauí. Segundo testemunhas, o homem perseguia a mulher para estuprá-la.

Na casa dele a polícia encontrou um facão e roupas manchadas de sangue, além de uma espingarda. Ele disse que havia matado um porco e foi ao local do crime. Um pano que o homem teria usado dias antes também foi achado manchado de sangue onde a mulher foi morta.

As perfurações fatais foram feitas no pescoço e na perna. A vítima sangrou até morrer no meio da estrada,  suspeita é que o autor tenha provocado as perfurações em locais estratégicos para matá-la.

Sobre o caso
Uma mulher de 54 anos foi assassinada nesta quinta-feira (20/02) no município de Caracol, região de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Informações repassadas ao 180 dão conta que a mulher ia para o trabalho quando foi atacada em uma estrada e esfaqueada.

A mulher foi identificada como Gilda e era era diarista. Ela foi encontrada por populares em uma área conhecida como Lagoa da Cachorra, um povoado na Zona Rural da cidade.

Ao 180, o sargente Edivaldo, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Caracol, informou que já tem um suspeito.

"É uma pessoa que mora perto de onde aconteceu o crime, ele foi o primeiro a encontrar o corpo e na casa deles nós achamos um facão sujo de sangue, mas ele diz que é porque havia matado um porco. Não podemos afirmar nada agora, vamos aguardar a perícia e os primeiros levantamentos da Polícia Civil", disse.

 


Comentários