Polícia apura circunstâncias -

Suspeito de assassinar Emanuelle, 8 anos, se mata dentro de cadeia

O lavrador Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, se matou na madrugada desta quarta-feira (15/01) dentro do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, em São Paulo. Ele estava preso suspeito de matar Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos. As informações são do R7.

A Polícia Civil de Chavantes, cidade em que ocorreu o crime, confirmou a informação. As circunstâncias da morte do suspeito serão investigadas. Corpo foi achado enrolado em lençol.

O delegado Marco Aurélio de Cerqueira César foi até a cadeia em que ocorreu a morte para acompanhar o trabalho da perícia. 

    Reprodução / Record TV

O crime

Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi morta com 13 facadas, segundo o exame necroscópico. Ela foi achada morta nessa segunda-feira (13/01) após desaparecer enquanto brincava em uma praça na sexta-feira (10/01), em Chavantes (SP).

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Emanuelle levou oito facadas nas costas e cinco no peito. De acordo com o delegado seccional de Ourinhos, Antônio José Fernandes Vieira, o exame contesta a versão apresentada pelo suspeito Aguinaldo Guilherme Assunção, que ele alegava que tinha dado uma facada na costas e, na sequência, três no tórax.

    Reprodução

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco