Durante sua ronda matinal -

Suspeito de agredir ex-companheira é capturado após perseguição policial no Piauí

Na manhã de quarta-feira (07/02), por volta das 08h50, a equipe policial denominada Guarnição Maria da Penha, durante sua ronda matinal pelo centro de Corrente, foi abordada por moradores na Av. Eutímio Messias. Eles informaram sobre um possível caso de agressão envolvendo a vítima, identificada pelas iniciais G.P. da S., de 21 anos, cometida por seu ex-companheiro, L.C.B. da S., de 22 anos.

Foto: Portal GurguéiaReprodução
Reprodução

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, adentrando um terreno baldio e escondendo-se atrás de capim alto. A polícia deu voz de prisão, mas o indivíduo resistiu, causando uma lesão corporal leve em um dos agentes, e conseguiu escapar em direção à praça do SAMU.

Próximo ao Hortifruti Varejão, o suspeito entrou em outro terreno, porém a guarnição conseguiu capturá-lo. Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito insultou os policiais e ameaçou sua ex-companheira e os agentes. A vítima não foi localizada de imediato.

O suspeito foi levado à Delegacia para os procedimentos legais, onde foi constatado que ele já tinha sido preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo e drogas. Mais tarde, a vítima compareceu à delegacia acompanhada pela mãe do acusado, afirmando que não houve agressão.

Fonte: Portal Gurguéia

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco